Aplicativos
Lendo agora
Lovoo: A nova rede social que esta fazendo sucesso
0

Lovoo: A nova rede social que esta fazendo sucesso

por Matheus Henrique20 de fevereiro de 2014

Lovoo é um aplicativo gratuito que funciona como uma rede social para AndroidIOS e Facebook. Com o Lovoo, você poderá fazer novas amizades e marcar encontros com pessoas da sua cidade ou até mesmo do outro lado do mundo.

Após instalar o Lovoo, será necessário acessar a sua conta no Facebook/Twitter ou e-mail através do aplicativo e confirmar a sua data de nascimento. Depois disso, você terá que informar seu sexo e se busca conversar, conhecer novas pessoas ou paquerar utilizando os serviços do aplicativo.

Aprendendo a usar o Lovoo

Na tela principal do aplicativo, você pode acessar um radar para encontrar as pessoas que estão perto da sua. Basta clicar nos pontos azuis ou vermelhos para ver o perfil dos membros do Lovooo, também é possível filtrar os membros por sexo e idade. Também é possível filtrar pessoas usando o filtro avançado, pesquisando por  sexo, idade, localização, idioma, entre outros.

Você pode acessar outras informações pessoais, como o que a pessoa procura em um parceiro(a), como ele ou ela passa o tempo livre e também como o usuário imagina o primeiro encontro. Há a opção de comentar nas fotos, mandar beijo, favoritar e adicionar o contato.

O Usuário também pode enviar mensagem privada com a opção de compartilhar a sua localização e mandar imagem do álbum ou tirar foto com a câmera do aparelho. O app ainda oferece uma tela com a foto de uma pessoa aleatória para você escolher se gostou, talvez ou não da pessoa.

E você? Achou o Lovooo interessante? Clique aqui para baixar o aplicativo.

Gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar nas redes sociais, assim você ajuda o blog a crescer  

;-)

Gostou do post?
Excelente artigo!
0%
Vou até compartilhar!
0%
Foi mais ou menos
0%
Sobre o autor
Matheus Henrique
Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit no ano de 2011 logo após adquirir o seu Galaxy S2. Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum GO por conta do peso.

Deixe um comentário!