Notícias

AirPods Pro tem imagens do estojo de carregamento vazadas

Apple AirPods sobre um MacBook.

A Apple está preparando o lançamento de sua nova geração de fones sem fio, os AirPods Pro, e um vazamento acaba de revelar imagens do estojo de carregamento do dispositivo.

Não é a primeira vez que o novo fone sem fio da Maçã passa por um vazamento, porém as imagens reveladas desta vez estão em melhor qualidade.

Não foram reveladas novas informações sobre os AirPods Pro neste vazamento, porém podemos ver com mais clareza como será o estojo de carregamento do dispositivo.

É possível notar na imagem que o design do estojo mudou, e está mais arredondado nesta versão.

Suposto estojo de carregamento do Apple AirPods Pro.
A imagem vazada revela o visual do suposto estojo de carregamento do novo fone de ouvido sem fio da Apple. (Foto: Divulgação/MacRumors)

Os AirPods Pro da Apple devem chegar com design renovado, som de melhor qualidade e redução de ruído. A novidade será voltada para uso profissional, dito isso, já podemos esperar preços mais altos.

Além disso, rumores indicam que as vendas dos novos fones de ouvido sem fio da marca começarão na próxima semana, mas não há muitos detalhes sobre isso.

Vale lembrar que anteriormente os AirPods Pro eram chamados de AirPods 3, e já protagonizaram alguns vazamentos.

Em todo caso, só vamos conhecer oficialmente os novos fones de ouvido da Apple quando eles forem oficializados, então só nos resta esperar que este lançamento realmente ocorra na próxima semana.

Fonte: MacRumors

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Mi A3: Xiaomi inicia testes do Android 10 para o smartphone

    Notícias

    PlayStation 5: Vazamento revela suposto design final do console

    Notícias

    Honor V30 Pro é o segundo colocado na análise de câmeras do DxOMark

    Notícias

    Realme 3 Pro começa a receber atualização para o Android 10