Notícias

Apple A13 Bionic tem performance 50% maior que o Snapdragon 855

Apple A13 Bionic desempenho.

De acordo com a Apple, seu novo processador A13 Bionic seria 20% mais rápido que seu antecessor, o A12 Bionic. E ao passar por um teste feito pela AnandTech, o processador provou que a Maçã estava certa.

O processador em questão alimenta os novos iPhones, e os testes revelaram que ele realmente é mais rápido que o A12, que alimenta os iPhones XS e XR.

No entanto, para alcançar esse resultado, o A13 Bionic precisa de mais energia, e em alguns momentos ele precisa utilizar até 1W de energia a mais que o A12.

Levando isso em consideração, a equipe do AnandTech acredita que o chip presente no iPhone 11 pode o tornar mais sensível a temperaturas e ao throttling, que é quando o chipset desacelera para equilibrar a temperatura.

Processador A13 Bionic.
O Apple A13 Bionic pode ser considerado o processador mais rápido do mundo. (Foto: Divulgação)

Mas mesmo assim, a equipe do portal concluiu que o A13 Bionic é 30% mais econômico e 20% mais rápido que o A12.

Mas isso não é tudo. O teste também revelou que o novo chipset da Apple superou todos seus concorrentes com uma larga margem, incluindo o Snapdragon 855.

De acordo com os testes, a performance do A13 Bionic é duas vezes maior que o processador da Qualcomm, mesmo em sua versão Plus.

Os processadores da MediaTek e da Huawei também não foram capazes de se equiparar ao chipset da Apple. Ainda de acordo com o site, o desempenho do processador da Maçã é semelhante ao desempenho dos melhores chips para desktop da AMD e Intel.

E aí, gostaria de testar toda a potência do A13 Bionic no iPhone 11? Comente!

Fonte: 9to5Mac

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy A70 é atualizado com o pacote de segurança de janeiro de 2020

    Notícias

    MIUI 11 receberá novas animações e outros recursos do Android 10

    Notícias

    Linha Galaxy S20: Vazamento revela as especificações dos flagships

    Notícias

    LG V50 ThinQ começa a ser atualizado oficialmente para o Android 10