Notícias

Apple disponibiliza novas atualizações para iOS, iPadOS, tvOS e watchOS

Apple libera atualização para seus Sistemas Operacionais.

A Apple acaba de liberar novas atualizações para seus sistemas operacionais. Trata-se de uma segunda versão beta para o iOS 13.2, iPadOS 13.2 e tvOS 13.2, e a terceira beta para o watchOS 6.1.

A atualização chega sob versão 17B5068e para o iOS 13.2, e sob versão 17K5068b para o iPadOS 13.2 e tvOS 13.2. Já o watchOS 6.1 está em sua terceira versão de testes, a 17S5068e.

A atualização reforça o compromisso da Apple em garantir que seus produtos ofereçam uma ótima experiência de uso. Contudo, é importante ressaltar que por se tratarem de versões de testes, ainda há muitos bugs.

Também vale ressaltar que o iOS 13.2 traz um recurso que irá agradar os amantes de fotografia, o Deep Fusion, que permitirá a captura de fotos de alta qualidade.

Recurso Deep Fusion iOS 13.2.
Com o recurso Deep Fusion, será possível capturar imagens em alta qualidade, e esse recurso será muito bem aproveitado pelos novos iPhones 11 da Apple, graças ao seu conjunto de câmeras renovado. (Foto: Divulgação)

Este recurso combina diversas fotos com exposições diferentes e forma uma única imagem. Para isso, são capturadas algumas imagens antes e depois do usuário tirar a fotografia.

O iOS 13.2 beta também traz outras novidades, como Mensagens de Anúncio para a Siri, e um novo ícone de volume para os AirPods e Beats, por exemplo.

A nova versão beta entregue pela Apple aos iOS e iPadOS também inclui 59 novos emojis, os quais já haviam sido apresentados anteriormente.

Apple novos emojis iOS 13.2 e iPadOS 13.2.
A Apple também liberou 59 novos emojis na nova atualização.

A partir dessa atualização, os emojis de casais são personalizáveis, permitindo a escolha do tom de pele de cada pessoa individualmente.

As novas versões dos sistemas estão disponíveis no Apple Developer Center, e futuramente chegará ao Apple Beta Software Program.

Vale lembrar que a nova linha de iPhones acaba de chegar ao Brasil, e os preços altos continuam presentes nessa nova geração.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    ComparativosNotícias

    Galaxy Note 10+ Vs. Google Pixel 4: Comparando especificações e preços

    Notícias

    Pixel 4: Google explica falta de suporte a gravação de vídeos 4K a 60 fps

    GamesNotícias

    Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

    NotíciasSmartphones

    Os 5 melhores smartphones premium para comprar em 2019

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *