Notícias

Apple Music Beta para Android ganha atualização com algumas novidades

Sabemos que a Apple tem criado mais bloqueios para os iPhones, mas não é só disso que ela vive. Agora, a fabricante liberou uma nova atualização para o app Apple Music Beta para Android, e ela veio carregada de novidades.

A nova atualização chega sob versão 3.0.0, e traz aos usuários recursos que até então só estavam disponíveis para os usuários do iOS 13.

Dentre as novidades, a atualização do Apple Music Beta para Android traz o Modo Escuro e também as letras sincronizadas com o tempo de reprodução das músicas.

Captura de tela Apple Music Beta para Android.
O app Apple Music Beta para Android acaba de receber uma nova atualização com novidades. (Foto: Divulgação)

Outra novidade que vem com o update fica por conta da interface de reprodução, a qual foi repaginada, melhorando a experiência de uso.

A nova atualização do Apple Music Beta para Android está disponível apenas para usuários do grupo de testes. Porém é provável que em breve ela seja disponibilizada para os demais, isso deve ocorrer após o lançamento da versão final do iOS 13.

A Apple parece realmente interessada em ampliar a venda de seus produtos, o que é uma boa notícia para os usuários Android que tem interesse neles. Até porque, o preço dos iPhones por aqui é alto, inclusive já vimos que o valor de um iPhone XS no Brasil é o mais caro do mundo.

Caso você não utilize o Apple Music Beta para Android e tenha interesse em testar o serviço, pode fazer o download na Play Store e tirar suas próprias conclusões sobre o serviço.

Fonte: 9to5Mac

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Vivo S5 é lançado com Snapdragon 712, 8 GB de RAM e quatro câmeras

    Notícias

    Motorola lança Razr 2019 com tela dobrável e Snapdragon 710

    Notícias

    PlayGalaxy Link ganha suporte ao Android 10 em nova atualização

    Notícias

    Huawei P30: EMUI 10 estável com Android 10 chega a novos mercados

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *