Notícias

Apple Music Beta para Android ganha atualização com algumas novidades

Sabemos que a Apple tem criado mais bloqueios para os iPhones, mas não é só disso que ela vive. Agora, a fabricante liberou uma nova atualização para o app Apple Music Beta para Android, e ela veio carregada de novidades.

A nova atualização chega sob versão 3.0.0, e traz aos usuários recursos que até então só estavam disponíveis para os usuários do iOS 13.

Dentre as novidades, a atualização do Apple Music Beta para Android traz o Modo Escuro e também as letras sincronizadas com o tempo de reprodução das músicas.

Captura de tela Apple Music Beta para Android.
O app Apple Music Beta para Android acaba de receber uma nova atualização com novidades. (Foto: Divulgação)

Outra novidade que vem com o update fica por conta da interface de reprodução, a qual foi repaginada, melhorando a experiência de uso.

A nova atualização do Apple Music Beta para Android está disponível apenas para usuários do grupo de testes. Porém é provável que em breve ela seja disponibilizada para os demais, isso deve ocorrer após o lançamento da versão final do iOS 13.

A Apple parece realmente interessada em ampliar a venda de seus produtos, o que é uma boa notícia para os usuários Android que tem interesse neles. Até porque, o preço dos iPhones por aqui é alto, inclusive já vimos que o valor de um iPhone XS no Brasil é o mais caro do mundo.

Caso você não utilize o Apple Music Beta para Android e tenha interesse em testar o serviço, pode fazer o download na Play Store e tirar suas próprias conclusões sobre o serviço.

Fonte: 9to5Mac

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Bateria de Grafeno já está pronta para ser usada em smartphones

    Notícias

    Xiaomi Mi 10 deve ser lançado com câmera de 108 MP

    Notícias

    Nokia 1.3 recebe certificação no FCC indicando lançamento iminente

    Notícias

    Galaxy A60 e M40 devem receber o Android 10 antes do previsto