Apps

Google Tradutor possuirá função que vai permitir tradução em tempo real

Google Tradutor receberá em breve o serviço de tradução em tempo real, com isso, será possível que a gigante de buscas consiga competir com serviços de tradução semelhantes, como por exemplo o do Skype.

De acordo com o New York Times, a companhia está preparando uma nova atualização que tornará possível não apenas traduzir, mas também converter em texto a fala da outra pessoa em tempo real.

É possível perceber que esse serviço vem evoluindo durante o tempo, juntamente com o Google Now, que está se mostrando cada vez mais eficiente e veloz em relação ao comando por voz.

Google Tradutor possuirá função que vai permitir tradução em tempo real

Demonstração do recurso de tradução simultânea do Skype (Foto: Reprodução/New York Times)

A Google já demonstrava suas intenções de aprimorar o serviço a partir do momento que comprou a empresa que desenvolveu o aplicativo Word Lens Translator (que possuí a capacidade de traduzir os textos que são focados pela câmera do dispositivo móvel).

Entretanto, ainda não foi revelado a data especifica que essa atualização chegará ao Google Tradutor, o update ainda pode chegar com alguns erros e imprecisões. A gigante de buscas promete melhorar o recurso com o passar do tempo, assim como ocorreu com o Google Maps.

Fonte: New York Times

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Apps

    YouTube Music - Aplicativo ganha compatibilidade com o Android Auto

    Apps

    Facebook Messenger 4 recebe novo visual no Android e no iOS

    Apps

    Os aplicativos móveis que você vai precisar na sua viagem aos EUA

    Apps

    Dropbox está liberando 1 TB de espaço extra a grupo de usuários

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of