Apps

Bayonetta recebe um ‘demake’ para PC e Mobile

A palavra demake é algo estranho de se ouvir, confesso que foi a primeira vez que vi o termo e achei curioso, embora não seja lá grande fã da Bayonetta, esse termo é o oposto de remake e é utilizado quando ‘desfazemos’ algo, desmontando peça por peça e quase que voltando ao protótipo original.

Que os fãs da musa não se assustem, ela continua inteira e bela como sempre foi, porém, a Platinum, empresa responsável pela criação do game, refez o jogo só que num estilo bem nostálgico para a grande maioria dos jogadores de Super Nintendo e Mega Drive da década de 90, eles refizeram o jogo em 2D o nomeado de Bayonetta Angel Land.

bayonneta 2d

Parece um pouco com Megaman não é mesmo? (Foto: Siliconera)

O jogo foi anunciado por JP Kellams, produtor criativo da Platinum, em seu twiit de anúncio ele disse: “Novo jogo, espero que vocês gostem”, porém, ele pegou todos de surpresa quando viram que se tratava de Bayonneta 2D.

O jogo está disponível para PC’s e Mobile, no caso dos aparelhos móveis botões de pulo e ataque são exibidos na tela, o jogo não nos dá outra opção além de pular e atacar e qualquer golpe que você receber será fatal, todavia, o título consegue ser tão viciante quanto um Flappy Bird.

Bayonneta - angel land mobile

Na versão Mobile botões de ataque e pulo são exibidos na tela. (Foto: Matheus – Mobile Bit)

Para jogar esse viciante game é simples, basta acessar a página oficial do Bayonetta – Angel Land e esperar um loading bem curto, só não espere muito do título, não tem muito o que fazer nesse jogo… Todavia, você pode conferir algumas dicas bem bacanas na nossa área de aplicativos aqui do Mobile Bit, tem muitos jogos gratuitos lá.

Fonte: Platinum Games

Sobre o autor

Olá nobre visitante, seja bem vindo, meu nome é Jean e nasci nas sombras da Grande SP, amada terra da garoa. Não sei bem se foi 'o mundo', ou meu jeito introvertido de ser, que me tornou alguém mais antenado em tecnologia, mas sempre gostei de ler sobre novidades da área e desde 2013 passei para o outro lado, o que conta as histórias. Fico feliz que você às tenha lido, volte sempre ;)
    Posts Relacionados
    Apps

    YouTube Music - Aplicativo ganha compatibilidade com o Android Auto

    Apps

    Facebook Messenger 4 recebe novo visual no Android e no iOS

    Apps

    Os aplicativos móveis que você vai precisar na sua viagem aos EUA

    Apps

    Dropbox está liberando 1 TB de espaço extra a grupo de usuários

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of