Apps

Hexlock — O aplicativo que vai proteger os apps do seu smartphone

Hoje em dia manter o seu dispositivo móvel protegido, seja ele um smartphone ou tablet é essencial. Apesar do PIN ser um excelente recurso nativo presente no sistema operacional da Google, não existe a possibilidade de utilizar senhas para aplicativos específicos, e é exatamente aí que o Hexlock entra em ação.

Com o aplicativo Hexlock para Android, você poderá controlar especificamente cada aplicativo do seu smartphone, por meio da função de bloqueio de senha será possível com que o usuário proteja seus aplicativos por definir uma tela de bloqueio com senha numérica ou por deslize, dessa forma aquele seu amigo curioso que sempre dá um jeito de pegar seu smartphone não poderá mexer no que não deve.

Dessa forma você conseguirá bloquear o WhatsApp, a Galeria, Jogos e até mesmo os seus aplicativos de e-mails, com o Hexlock você terá o controle total em relação a privacidade do seu dispositivo Android, e não para por aí: também existe a possibilidade de você criar até seis perfis específicos para determinados momentos, como para crianças, no trabalho e até mesmo para usar em casa.

Uma característica que chama a atenção é que você pode especificar que os perfis sejam ativados de acordo com a rede Wifi que foi conectada. Ou seja, se você se conectar a rede WiFi do trabalho, poderá definir que aplicativos como jogos e redes sociais sejam bloqueados, se tornando acessíveis somente quando a senha correta for digitada.

hexlock-the-smart-app-locker

Com o aplicativo Hexlock, seu dispositivo Android estará ainda mais protegido (Foto: Divulgação)

Em casa você pode definir o Controle Parental, assim o usuário poderá evitar que as crianças realizem compras de aplicativos na Google Play Store, ou até mesmo alterar algumas configurações durante o jogo.

Usando o Hexlock você não se preocupará ao emprestar o seu smartphone para um colega, pois saberá que suas informações pessoais estão completamente seguras. A facilidade de uso da aplicação é surpreendente, assim que acessá-lo pela primeira vez o app vai solicitar que você cadastre uma senha para proteger seu aparelho. Existem duas opções de senhas: SET PIN (uma sequencia de quatro números) e SET PATTERN (que envolve deslizar para realizar o desbloqueio).

Hexlock — O aplicativo que vai proteger e bloquear seus apps

Assim que abrir o aplicativo, o Hexlock vai solicitar que você cadastre uma senha numérica ou por deslize (Foto: Reprodução/Mobile Bit)

Assim que você definir os aplicativos que solicitarão senha para serem abertos, caso alguém pegue seu dispositivo e abre uma das aplicações bloqueadas, vai perceber a tela solicitando uma senha para prosseguir. Com o Hexlock você vai evitar o uso indevido dos aplicativos no seu smartphone ou tablet Android, sua interface simples e intuitiva torna a aplicação muito fácil de se utilizar.

Para realizar o download do aplicativo pela Google Play Store basta clicar no botão de download logo abaixo:

Hexlock Android – Download

[appbox googleplay appid=com.liquidum.hexlock&referrer=utm_source%3Dmobilebit ]

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Apps

    YouTube Music - Aplicativo ganha compatibilidade com o Android Auto

    Apps

    Facebook Messenger 4 recebe novo visual no Android e no iOS

    Apps

    Os aplicativos móveis que você vai precisar na sua viagem aos EUA

    Apps

    Dropbox está liberando 1 TB de espaço extra a grupo de usuários

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of