Shadow of Death 2 chega ao Android e iOS ganha data de lançamento

Matheus Henrique
2 min de leitura
shadow of death 2 android

A desenvolvedora Bravestars Games, responsável por títulos como Kingdom Defense e Stickman Revenge, começou a disponibilizar oficialmente para Android o jogo Shadow of Death 2.

O game foi lançado com a missão de honrar o título anterior, que teve mais de 10 milhões de downloads realizados em aparelhos ao redor do mundo, trazendo a continuidade da história de Maximus.

Os principais destaques de Shadow of Deat 2: Shadow Fighting está em novos estilos de combate hack-and-slash, a inclusão de 6 novos mapas, chefes dos mais variados tipos e confrontos que podem chegar ao 100 x 1.

shadow of death 2 boss
Um dos boss presentes no game.

Também temos a disponibilização de 4 personagens diferentes com estilos de combate único, a possibilidade de personalização dos heróis com skins e armas, bem como a possibilidade de subir de nível com batalhas online de PvP.

A última atualização adicionou o rebalanceamento do Quinn, novas variantes de pets, novas roupas para o Quinn e Max, novas skin packs para armas novos níveis e algumas correções de visual e bugs de interface.

Trailer e Sinopse

” A sequência do épico Shadow of Death, com mais de 10 milhões de downloads em todo o mundo.
Shadow of Death 2 continua a história de Maximus – um guerreiro com uma memória limpa. Ele vagou no escuro, lutando contra demônios para trazer de volta a Aurora – a terra que viveu e resgatar aqueles que amava. E agora, guerreiros, você está pronto para se juntar a Maximus no próximo capítulo de Aurora? Desafie os inimigos e mostre a eles o que você tem!”

Disponibilidade

Já é possível baixar oficialmente na Google Play Store, enquanto os usuários com iOS terão que esperar um pouco mais, sendo confirmada na App Store a disponibilidade em 15 de junho.

Compartilhe
Me Siga:
Responsável pela publicação das notícias e reviews dentro do site. Nas horas vagas trabalha como web designer e webmaster de outros projetos.