ASUS: Companhia lança o novo Zenfone Pegasus 3S

Recentemente vimos algumas novidades da ASUS que chegaram durante a CES 2017 no evento Zennovation, mas não para por aí. A fabricante taiwanesa ainda guardou novidades para o mercado e para felicidade dos fãs da marca, e o lançamento da vez é o Zenfone Pegasus 3S.

O dispositivo chega com acabamento em alumínio e com apenas 8,9 mm de espessura embalando um smartphone elegante. A novidade já havia aparecido em rumores, mas era dita como o Zenfone 4 Max que seria supostamente apresentado durante a CES 2017.

ASUS Zenfone Pegasus 3S – Especificações Técnicas

O Zenfone Pegasus 3S chega com tela IPS LCD de 5,2 polegadas HD e vem embalado num processador octa-core MediaTek MT6750, contando ainda com 3 GB de memória RAM e possui uma variante de 32 GB de memória interna e outra de 64 GB, ambas expansíveis com microSD, e vale ainda ressaltar que o dispositivo chega ostentando uma bateria potente de 5.000 mAh.

O novo aparelho da gigante possui leitor biométrico na parte frontal, e além disso tem suporte para pagamentos móveis. Quanto às câmeras do dispositivo, ele possui  câmera principal de 13 MP com sensor Sony IMX258 com abertura f/2.0 e modos noturno e profissional, já a câmera frontal conta com 8 MP.

ZENFONE PEGASUS 3S

PROCESSADORMediaTek MT6750
TELA5,2 polegadas HD
CÂMERASensor traseiro 13 MP e frontal 8 MP
SISTEMA OPERACIONALAndroid 7.0 Nougat
RAM3 GB
BATERIA5.000 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO32/64 GB

ASUS Zenfone Pegasus 3S – Preço e Disponibilidade

O Zenfone Pegasus 3S será vendido exclusivamente na China, e terá o valor por volta de US$ 288, convertendo para nossa moeda seria algo em torno de R$ 928, sem considerar impostos e taxas, e isso pela variante de 64 GB. Como o lançamento será somente na China, os interessados terão que recorrer à importação.

E aí, o que achou do Zenfone Pegasus 3S? Comente!

Fonte: Phone Bunch


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.

Veja também

Moto C Plus é anunciado pela Motorola para o Brasil

A Motorola realizou um evento ontem (21) em São Paulo onde revelou os novos smartph…