Notícias

Black Shark 2 Pro ganha data oficial para ser anunciado

O Black Shark 2 foi anunciado em março, trazendo especificações poderosas para o mercado de smartphones gamer. Agora, o Black Shark 2 Pro teve sua data de anúncio revelada.

A informação surgiu a partir da conta oficial da marca na rede social Weibo, onde não apenas foi confirmada a existência do aparelho, como também foi divulgada sua data de anúncio.

O novo smartphone gamer da subsidiária da Xiaomi será anunciado dentro de pouco tempo, no dia 30 de julho.

O convite divulgado pela fabricante revela apenas as informações sobre a chegada do dispositivo, mas não diz nada em relação às suas especificações.

Convite de anúncio do Black Shark 2 Pro.
Black Shark 2 Pro ganha data oficial para ser anunciado. (Foto: Divulgação)

Apesar da falta de informações, a versão Pro do Black Shark 2 é esperada com o novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 855+, que está ainda mais rápido, com clock máximo de 2,96 GHz.

Vale lembrar que a ASUS também está se preparando para lançar seu novo smartphone gamer, o ROG Phone 2, e ele chega na próxima semana.

Além do ROG Phone 2, o novo smartphone da subsidiária da Xiaomi também “competirá” no mercado contra aparelhos de outras fabricantes, como a Vivo e a Nubia.

Como mencionado, ainda não há muitas informações sobre o aparelho. Então, para descobrirmos todos os detalhes do próximo smartphone gamer da Xiaomi, precisaremos aguardar até seu lançamento oficial. Felizmente não precisaremos esperar por muito tempo.

Fonte: Weibo

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy J3 (2017) é atualizado com pacote de segurança de novembro

    Notícias

    Motorola One Power é atualizado para o Android 10 na Índia

    Notícias

    Nokia 7.1 começa a receber a atualização do Android 10 pela HMD Global

    Notícias

    WhatsApp vai parar de funcionar em vários dispositivos em 2020