Mobile

Bug na versão Android 4.4.2 KitKat bloqueia o uso de sons de toque

No sistema operacional android é bem fácil adicionar novos arquivos de sons para toque, notificações ou alarme: você simplesmente precisa mover o arquivo de som para a pasta correspondente. O Android 4.4.2 KitKat, contudo, apresenta um probleminha, pois os sons só estão disponíveis quando você os transfere pelo computador.

Os bugs da versão Android 4.4.2

Quando você faz o download de um arquivo de áudio pelo smartphone, normalmente não há problema em transferi-lo da pasta de downloads para a pasta apropriada, que poderia ser  NotificaçõesAlarmes ouToques. Porém, o Android 4.4.2 apresenta um problema, e os arquivos baixados não são visualizados para poder realizar essa transferência.

Para resolver o problema, o usuário precisa transferir o arquivo de áudio com o computador para a pasta desejada
Existe um método de contornar esse problema, o usuário precisa transferir o arquivo de áudio com o computador para a pasta desejada. Ele aparecerá então na lista de toques. Para isso, basta conectar o seu smartphone ao computador pelo cabo USB.
Caso tenha alguma dúvida, basta comentar no post que iremos responde-lo assim que for possível, e não esqueça de curtir o nosso post, assim você ajuda o blog a crescer!
Fonte: Android Police
Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    TIM anuncia o fim do acesso ao Deezer Premium no pré-pago semanal

    Mobile

    Samsung Galaxy P30 pode receber sensor biométrico na tela

    Mobile

    Galaxy Note 9 reconhece 20 tipos de cena usando o Otimizador de Cena

    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela