Alcatel A3 XL 4 734x491 - CES 2017 - Alcatel lança o novo Phablet A3 XL durante evento

A Alcatel não ficou atrás das demais companhias de tecnologia durante a CES 2017 e também trouxe novidades, anunciando o novo membro da família “A” de smartphones Premium acessíveis, o Phablet Alcatel A3 XL, e este chega com tela de 6 polegadas garantindo excelência na visualização além de uma conectividade LTE Categoria 4 super-rápida.

O design da novidade apresenta uma tela grande e de alta definição, e sua conectividade 4G permite que o aparelho suporte uma variedade muito grande de atividades de visualização em alto tráfego e jogos, além disso ele já inclui vários aplicativos exclusivos e mistura tecnologia altamente sofisticada com acessibilidade.

O vice-presidente sênior da Divisão de Conectividade Inteligente da Alcatel, Vittorio Di Mauro disse:

“Nosso público é aquele que realmente vive em movimento, criativo, socialmente ativo e que se envolve com suas comunidades de amigos, familiares e colegas de trabalho. Esta nova tela grande do Alcatel A3 permite que eles façam exatamente isso”.

Ele ainda complementou dizendo que “Ela também permite que assistam os melhores filmes em HD e obtenham uma fabulosa experiência multimídia abrangente, incluindo jogos que envolvem um alto volume de transferência de dados. Em suma, isto lhes fornece a melhor relação de custo/benefício”.

unnamed - CES 2017 - Alcatel lança o novo Phablet A3 XL durante evento
O novo smartphone da Alcatel, o A3 XL, chega com 6 polegadas e conectividade 4G. (Foto: Divulgação/Alcatel)

O Alcatel A3 XL oferece clareza sonora aos usuários, e isso inclui volumes mais elevados com alto-falantes melhorados pelo Arkamys. Vale também ressaltar sobre seus sensores fotográficos, sendo que conta com duas câmeras de flash duplo, ideal para quem gosta de tirar selfies, além de trazer apps para melhorar e personalizar fotos e álbuns. Segundo Di Mauro, o foco da companhia é oferecer aparelhos econômicos, acessíveis e divertidos, e é claro, esse conceito também foi utilizado neste aparelho.

Alcatel A3 XL – Preço e Disponibilidade

A novidade chega ao mercado custando menos de US$ 199, porém ao redor do mundo podem haver variações devido às diferentes moedas. A Alcatel tem intenção de disponibilizar o aparelho nos mercados da Ásica Pacífico, Oriente Médio, África e América Latina ainda no primeiro trimestre de 2017, e somente após isso irá chegar à Europa.

E aí, se interessou pela novidade? Comente!


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.