Apps

Copa do Mundo: Saiba como assistir os jogos ao vivo pela internet

Você não vai conseguir assistir alguns jogos da Copa do Mundo porque está trabalhando? Então não se preocupe, continue o que está fazendo no computador e acompanhe o jogo pela tela do seu smartphone ou tablet usando um streaming de vídeo pela internet. No Brasil, atualmente é possível assistir às partidas em tempo real por meio de alguns sites, havendo opções abertas a todos e também opções para assinantes.

A primeira opção é o GloboEsporte.com, o principal site para quem deseja acompanhar os jogos. O streaming é gratuito, porém para assistir é necessário criar uma conta no Globo.com, essa também é de graça. Outra opção é o Globo Play, nele é necessário realizar uma assinatura de R$ 18,90 mensais, possuindo 7 dias grátis para testes.

A Globo é a emissora autorizada pela FIFA para transmitir os jogos da Copa do Mundo, assim, você pode ficar tranquilo, pois não precisará bloquear todo e qualquer tipo de popup. Além disso, também será possível voltar a transmissão no player para um momento anterior do jogo e rever gols e lances importantes por meio de diversos ângulos, porém você estará fadado à locução do Galvão Bueno.

Que tal assistir a Copa do Mundo no seu smartphone? (Foto: Divulgação)

O FOX+ também está realizando streaming dos jogos da Copa neste ano, para aproveitar o serviço é necessário ter conta de celular ou internet banda larga da NET, Claro, Oi ou TIM para então fazer a assinatura. Neste serviço o usuário recebe acesso a vários canais da Fox, um deles é o Fox Sports, e possui suporte para a Apple TV e Chromecast.

Aqueles que tiverem uma TV da Samsung poderão assistir aos jogos em 4K por streaming ao vivo sem precisar assinar nenhum pacote. O Globosat Play também faz streaming ao vivo, mas também precisa de TV por assinatura na NET, Claro, Vivo, Sky, entre outras. O app do Globosat Play e o SporTV Play para smartphone podem espelhar para o Chromecast.

O SporTV ou Fox Sports já mencionados são opções para clientes da NET e da Claro TV, através do Now, o serviço está disponível para web, Android e iPhone. Por último, temos a Vivo TV, que disponibiliza mais 21 canais para assistir ao vivo e online no Vivo Play.

E você? Já utilizou alguns desses meios para assistir os jogos da Copa do Mundo? Deixe seu comentário!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Apps

    YouTube Music - Aplicativo ganha compatibilidade com o Android Auto

    Apps

    Facebook Messenger 4 recebe novo visual no Android e no iOS

    Apps

    Os aplicativos móveis que você vai precisar na sua viagem aos EUA

    Apps

    Dropbox está liberando 1 TB de espaço extra a grupo de usuários

    1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *