Mobile

CyanogenMod11: Atualização traz Android 4.4.2 para o Galaxy Note 3

Uma versão não oficial do Android feita pela CyanogenMod11 baseada no Android 4.4.2 KitKat foi desenvolvida para o Samsung Galaxy Note 3, parece que o pessoal da XDa Developers não descansaram durante essa época de festas, confira abaixo mais informações sobre a atualização android do Galaxy Note 3.

A CyanogenMod11

Como não se trata de uma versão oficial do Android 4.4.2 KitKat, essa versão do CyanogenMod11 para o Galaxy Note 3 não é recomendada para usuários comuns, pois com ela você terá que abrir mão de recursos como o Radio, NFC, o som e a câmera, esse é primeiro passo para o lançamento das nightlies, que devem chegar em breve.

O Samsung Galaxy Note 3 é um grande desafio para as equipes de ROMs customizadas, devido aos seus recursos nativos de software da Samsung serem muito interessantes, um exemplo disso é os comandos suspensos da S-Pen, e o usuário só deverá abrir mão deles se encontrar algo equivalente na ROM.

Fonte: Android Authority e CyanogenMod

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    TIM anuncia o fim do acesso ao Deezer Premium no pré-pago semanal

    Mobile

    Samsung Galaxy P30 pode receber sensor biométrico na tela

    Mobile

    Galaxy Note 9 reconhece 20 tipos de cena usando o Otimizador de Cena

    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela