Games

Death Stranding será lançado para PC no segundo semestre de 2020

Imagem do game Death Stranding.

Na última semana o game Death Stranding foi lançado para PlayStation 4, e agora sua versão para PCs ganhou uma previsão de lançamento.

O game é um projeto de Hideo Kojima, produtor de outros títulos de muito sucesso, como Silent Hill e Metal Gear Solid, e criou muita expectativa no público.

Após alguns anos de trabalho no jogo, Death Stranding foi finalmente lançado. E quem prefere jogar no PC vai gostar de saber que essa versão do game estará disponível no próximo ano.

De acordo com as informações divulgadas, o game de Hiro Kojima vai ser lançado para PC no segundo semestre de 2020, chegando simultaneamente na Steam e na Epic Store.

Death Stranding para PC.
Death Stranding já está disponível na pré-venda na Steam, porém só será lançado para PC no segundo semestre de 2020.

A Steam já conta com uma página para o título, sendo que sua pré-venda já foi iniciada, o preço que será cobrado pelo game é de R$ 239, o valor é o mesmo na Epic Store.

Apesar disso, ainda não se sabe quais serão os requisitos mínimos para rodar o game no PC, mas em breve essas informações deverão ser divulgadas.

“Sam Bridges deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado, um passo de cada vez.”

Os gráficos de Death Stranding são muito realistas, e para dar vida aos personagens do game, atores reais foram a aposta, como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Fonte: Gematsu

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Games

    Resident Evil 3 Remake é apresentado em trailer oficial com data de lançamento

    Games

    PUBG Mobile terá suporte à taxa de 90 fps e modo HDR de 10 bits

    Games

    Resident Evil 3 Remake: Primeiras imagens vazam na PSN

    Games

    PlayStation 5: Novo conceito exibe console com design simples