Notícias

Destiny 2 ganhará uma versão gratuita para PS4, Xbox One e PC

Para felicidade dos gamers, em breve a desenvolvedora Bungie irá trazer uma versão gratuita de seu título Destiny 2, a qual será disponibilizada nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

A versão gratuita do game se chamará Destiny 2: New Light, e contará com suporte a cross-save entre os consoles e o PC. Além disso, ela trará não apenas o jogo principal, mas também suas expansões do ano 1, Curse of Osiris e Warmind.

Contudo, caso o usuário queira obter os próximos DLCs do game, aí sim precisará gastar algum dinheiro.

Captura de tela do game Destiny 2.
Destiny 2: New Light será a nova versão gratuita do game para PlayStation 4, Xbox One e PC. (Foto: Divulgação/Windows Central)

A notícia sobre a nova versão Destiny 2: New Light veio a partir de sua desenvolvedora, a Bungie, que está em negociação com a Google para lançar o título no Stadia, porém não há nenhuma previsão ou informação concreta sobre sua possível chegada a plataforma.

O lançamento da nova versão do game ainda levará algum tempo para ocorrer, tendo data prevista para 17 de setembro deste ano.

Em relação ao Destiny 2, ele é um game MMO muito expansivo e rico em conteúdo. Carregado de ação e desafios, o jogo pode ser considerado uma das franquias de ficção científica mais interessantes no momento, e obter o título gratuitamente com certeza não será um mau negócio.

E aí, ansioso pelo lançamento gratuito do game? Conta pra gente!

Fonte: Windows Central

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Vivo S5 é lançado com Snapdragon 712, 8 GB de RAM e quatro câmeras

    Notícias

    Motorola lança Razr 2019 com tela dobrável e Snapdragon 710

    Notícias

    PlayGalaxy Link ganha suporte ao Android 10 em nova atualização

    Notícias

    Huawei P30: EMUI 10 estável com Android 10 chega a novos mercados

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *