Games

Mas e o fim? Final Fantasy XV receberá episódios de DLC até 2019

Goste você ou não de Final Fantasy XV, é inegável que a Square Enix tem feito muito esforço para continuar mantendo o jogo vivo, mesmo já tendo se passado quase um ano e meio desde seu lançamento, a empresa tenta manter a chama de interesse dos jogadores acessa através de atualizações e das controversas DLC’s de história com preços bem salgados. Para os mais apaixonados pelo game as notícias são boas, tem mais conteúdo vindo por aí.

Já faz tempo que a comunidade vem pedindo um episódio sobre Ardyn e a Square finalmente nos ouviu, o episódio dele será lançado em 2019, assim como o de mais três personagens, resta saber se até lá ainda terá alguém jogando Final Fantasy XV. Todavia, ao longo de 2018, a Square irá trazer atualizações para o modo Comrades.

(Atenção, as descrições das DLC’s contém spoilers do modo campanha de Final Fantasy XV, só leia se já tiver finalizado o game)

Episódio I – Ardyn  – O Conflito do Sábio

Essa história falará sobre os conflitos de Ardyn, nela poderemos testemunhar seu ressentimento de quase dois milênios contra os Astrals e a linhagem de Lucis. Essa DLC tem previsão de lançamento para o início de 2019.

História Paralela: Aranea – O Começo do Fim

Uma sub-história a respeito de Starcourge sob a perspectiva do reino de Niflheim. Nele poderemos vivenciar o o último dia do império e o pior dia de Aranea. A previsão de lançamento é durante nosso outono (primavera no hemisfério norte).

Episódio II: Lunafreya – A Escolha de Libertação

Uma história sob o destino de Luna, o qual nem mesmo a morte é capaz de livrá-la, nessa DLC veremos a batalha dela para salvar aquele que ama do destino imposto ao rei de Lucis. Essa DLC também sairá durante nosso outono.

Episódio III: Noctis – O Golpe Final

Após se juntar aos Astrals, Noctis embarca em direção de sua batalha para poder garantir um futuro para todo seu povo. Também sairá durante nosso outono.

É elogiável ver como a Square tem produzido cada vez mais conteúdo para o jogo, porém, o lado ruim disso é que ele nunca chega a sua versão ‘final’, FF XV tem mudado com tanta frequência que praticamente todas as análises já feitas a respeito do título estão obsoletas. Nós mesmo aqui do Mobile Bit estamos aguardando que esse jogo finalmente fique “pronto” para que possamos finalizar a análise dele, mas até que esse dia chegue nós podemos ir nos aventurando por aí com Noctis e cia no Regalia ou em Chocobos.

Fonte: Siliconera

Sobre o autor

Olá nobre visitante, seja bem vindo, meu nome é Jean e nasci nas sombras da Grande SP, amada terra da garoa. Não sei bem se foi 'o mundo', ou meu jeito introvertido de ser, que me tornou alguém mais antenado em tecnologia, mas sempre gostei de ler sobre novidades da área e desde 2013 passei para o outro lado, o que conta as histórias. Fico feliz que você às tenha lido, volte sempre ;)
    Posts Relacionados
    GamesNotícias

    Apple Arcade recebe mais cinco jogos para iPhone, iPad e Apple TV

    GamesNotícias

    PlayStation 5: Console pode não ser compatível com todos os jogos PS4

    GamesNotícias

    PlayStation 5 tem nome e data de lançamento confirmados

    Games

    Red Dead Redemption 2 é anunciado para PC e chega em 5 de novembro

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *