Notícias

Galaxy A10s recebe nova certificação indicando lançamento iminente

A família Galaxy A ainda não está completa, pois a Samsung está trabalhando em um novo integrante para a linha, o Galaxy A10s, e o aparelho acaba de receber certificação no Wi-Fi Alliance.

Na última semana, o A10s já havia recebido uma certificação no FCC, onde teve alguns de seus detalhes revelados. Agora, tendo recebido a certificação Wi-Fi, seu lançamento não deve demorar muito para acontecer.

As informações disponíveis sobre o A10s, modelo SM-A107F, nos indicam que, ao contrário da variante tradicional, o aparelho possuirá um leitor biométrico, e este estará disposto em sua traseira.

Galaxy A10s certificação no FCC.
O Galaxy A10s já foi certificado no FCC e agora está recebendo certificação no Wi-Fi Alliance. (Foto: Divulgação/SamMobile)

Além disso, enquanto o Galaxy A10 possui apenas uma câmera traseira e 3.400 mAh de bateria, o A10s trará câmera traseira dupla e 3.900 mAh de bateria.

O aparelho é esperado com chipset MediaTek Helio P22 aliado a 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, além de rodar com Android 9 Pie.

Apesar de todas as informações disponíveis sobre o A10s, a Samsung ainda não se pronunciou a respeito de sua data de lançamento.

Mas, ainda que não haja uma data oficial para a chegada do novo integrante da linha Galaxy A, tudo indica que seu lançamento não deve demorar muito para acontecer.

Conforme surgirem novas informações sobre o dispositivo, nós nos manteremos atualizados.

E aí, o que você espera do Galaxy A10s? Conta pra gente!

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Motorola One Power é atualizado para o Android 10 na Índia

    Notícias

    Nokia 7.1 começa a receber a atualização do Android 10 pela HMD Global

    Notícias

    WhatsApp vai parar de funcionar em vários dispositivos em 2020

    Notícias

    Redmi Note 8 Pro recebe versão estável da MIUI 11 no Brasil