Notícias

Galaxy A20s é anunciado com câmera tripla e até 4 GB de RAM

A Samsung segue atualizando a linha Galaxy A, e já lançou os Galaxy A30s e A50s. Agora, a fabricante acaba de anunciar mais um integrante para a linha, o Galaxy A20s.

O dispositivo chega como uma versão melhorada do A20 anunciado no início deste ano. Ele traz boas especificações, câmera tripla e uma tela ampla.

O Galaxy A20s possui tela de 6,5 polegadas com notch em formato de gota para abrigar a câmera frontal de 8 MP. Mas como nem tudo são flores, o aparelho abandona a tecnologia Super AMOLED do A20, e traz um painel LCD.

O modelo do processador utilizado no A20s não foi confirmado, mas sabe-se que se trata de um chipset com oito núcleos com clock máximo de 1.8 GHz. Especula-se que se trata de um Qualcomm 625 ou 450.

Galaxy A20s verde.
A Samsung acaba de anunciar o A20s, porém não revelou quando será seu lançamento comercial e nem seus preços. (Foto: Divulgação)

GALAXY A20S

PROCESSADORocta-core de até 1.8 GHz, modelo não especificado
TELA6,5 polegadas TFT LCD, HD+ (1560 x 720 pixels), 264 ppi
CÂMERA TRASEIRA13 MP (f/1.8) + 8 MP grande-angular (f/2.2) + 5 MP (f/2.2) para profundidade de campo
CÂMERA FRONTAL8 MP (f/2.0)
SISTEMA OPERACIONALAndroid 9.0 Pie
RAM3 GB ou 4 GB
BATERIA4.000 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO32 GB ou 64 GB

O Galaxy A20s chega em duas variantes, a primeira com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, e a segunda com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Para as câmeras temos sensor traseiro triplo, sendo 13 MP, uma lente grande-angular de 8 MP e um sensor de 5 MP para detecção de profundidade.

O novo smartphone da gigante sul-coreana chega de fábrica com Android 9 Pie, e possui bateria com capacidade de 4.000 mAh.

Preço e Disponibilidade

Apesar de ter anunciado o Galaxy A20s, a Samsung ainda não revelou a data de lançamento comercial do aparelho, e nem o preço que chegará custando. O aparelho estará disponível nas cores preto, azul, verde e vermelho.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    ComparativosNotícias

    Galaxy Note 10+ Vs. Google Pixel 4: Comparando especificações e preços

    Notícias

    Pixel 4: Google explica falta de suporte a gravação de vídeos 4K a 60 fps

    GamesNotícias

    Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

    NotíciasSmartphones

    Os 5 melhores smartphones premium para comprar em 2019

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *