Notícias

Galaxy A51 e A71: Intermediários se preparam para chegar ao Brasil

Galaxy A51 e A71 serão lançados no Brasil em breve.

A Samsung está trabalhando na próxima geração de sua linha de intermediários, a Galaxy A. Dentre os aparelhos que estão sendo desenvolvidos, temos o Galaxy A51 e o Galaxy A71, e parece que a gigante sul-coreana já está preparando o terreno para traze-los ao Brasil.

O caso é que os dois aparelhos foram aprovados na Lei da Informática, a qual realiza algumas isenções de impostos para produtos produzidos dentro do país.

A informação não traz detalhes sobre o Galaxy A51 nem sobre o Galaxy A71, porém ela indica que a Samsung já está se preparando para trazer os aparelhos ao Brasil.

Captura de tela Galaxy A51 e A71 Lei da Informática.
Galaxy A51 e A71 são aprovados pela Lei da Informática.

Vale lembrar que os dois modelos ainda não foram lançados em nenhum mercado, isso por si só deixa claro que sua chegada por aqui ainda pode demorar um pouco. Além disso, eles ainda precisarão ser homologados pela Anatel para serem vendidos no país.

Dito isso, não veremos os novos Galaxy A51 e A71 desembarcarem no país tão rapidamente, até porque eles sucederão a linha A 2019, então podem ser lançados apenas no próximo ano.

Ainda não se sabe quando a companhia irá anunciar os aparelhos no mercado internacional. Em todo caso, é bom saber que a Samsung já está preparando a nova geração de intermediários para os usuários brasileiros.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy A70 é atualizado com o pacote de segurança de janeiro de 2020

    Notícias

    MIUI 11 receberá novas animações e outros recursos do Android 10

    Notícias

    Linha Galaxy S20: Vazamento revela as especificações dos flagships

    Notícias

    LG V50 ThinQ começa a ser atualizado oficialmente para o Android 10