Mobile

Samsung Galaxy J2 Core passa por teste de Benchmark com Android Go

Conforme já indicavam os rumores, a Samsung está trabalhando em um novo smartphone de entrada, o Galaxy J2 Core. Agora, o aparelho acaba de passar por um teste de benchmark revelando alguns de seus detalhes, incluindo a presença do Android Go.

O aparelho que será destinado a mercados emergentes apareceu no GeekBench com especificações mais modestas, sendo chipset Exynos 7570 da própria Samsung aliado a apenas 1 GB de memória RAM.

Samsung Galaxy J2 Pro deverá chegar com Android Go. (Foto: Divulgação/Digital Trends)

O J2 Core já está sendo testado na América do Sul em países como Argentina, Chile e Bolívia, mas não há nenhuma confirmação sobre a possível chegada do aparelho em território brasileiro. O aparelho também está sendo testado em uma variedade de outros países como Ucrânia, Itália, França e Polônia.

Apesar das informações vazadas, o Galaxy J2 Core está em fase de testes, então a gigante sul-coreana ainda pode mudar seus planos. Contudo, para sabermos mais sobre o primeiro Samsung Galaxy com Android Go, precisaremos esperar.

Fonte: Digital Trends

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Galaxy J5 Pro, J7 Prime 2 e J7 Neo são atualizados para o Android Oreo no Brasil

    Mobile

    Motorola One é oficialmente anunciado em parceria com a Google

    Mobile

    Honor View 10 Lite é oficializado com chipset Kirin 710 e 4 GB de RAM

    Mobile

    Samsung libera informações sobre a atualização de segurança de outubro

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *