Notícias

Galaxy J7 Pro, J7 Neo e J4 Core são atualizados para o Android 9 Pie

Além de estar entregando o pacote de segurança do mês para alguns aparelhos, como o Galaxy Note 9, a Samsung também está liberando o Android 9 Pie para mais modelos. Os contemplados da vez são o Galaxy J7 Pro, J7 Neo e J4 Core, e é no Brasil!

Anteriormente o J7 Neo, ou J7 Nxt no mercado internacional, já havia começado a receber a atualização para o Android 9 Pie na Tailândia, deixando os usuários ansiosos.

Agora, como mencionado, os Galaxy J7 Pro, Galaxy J7 Neo e Galaxy J4 Core estão começando a receber a mais recente versão do Android aqui no Brasil, e isso também inclui a nova interface One UI e o pacote de segurança de maio de 2019.

Galaxy J7 Pro, Galaxy J7 Neo e Galaxy J4 Core recebem Android 9 Pie.
A Samsung está liberando o Android 9 Pie no Brasil para os Galaxy J7 Pro, Galaxy J7 Neo e Galaxy J4 Core. (Foto: Divulgação)

Não se tem muitos detalhes sobre o update no J4 Core, por outro lado. Já em relação a atualização para o Galaxy J7 Pro pesa 1.067,10 MB, enquanto para o J7 Neo o peso é de 974,22 MB.

Caso você tenha um Galaxy J7 Neo, J7 Pro ou J4 Core, e não tenha sido notificado sobre o update, pode verificar a disponibilidade manualmente. Para isso, acesse Configurações > Atualização de Sistema.

A Samsung tem mostrado que está dedicada em manter seus dispositivos atualizados, o que é, com certeza, uma excelente notícia aos usuários da marca.

Vale lembrar que, recentemente, a linha Galaxy M começou a receber a atualização para o Android 9 Pie na Índia, e espera-se que no próximo mês a atualização chegue para os dispositivos brasileiros.

E aí, o seu smartphone já recebeu o Android 9 Pie? Conta pra gente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy J3 (2017) é atualizado com pacote de segurança de novembro

    Notícias

    Motorola One Power é atualizado para o Android 10 na Índia

    Notícias

    Nokia 7.1 começa a receber a atualização do Android 10 pela HMD Global

    Notícias

    WhatsApp vai parar de funcionar em vários dispositivos em 2020