Notícias

Galaxy M30s passa por certificação TENAA confirmando seu design

Galaxy M30s tem design confirmado em nova certificação.

O Galaxy M30s recebeu uma nova certificação, e os registros acabaram confirmando o design do dispositivo alguns outros detalhes.

O M30s passou pela agência reguladora chinesa TENAA, equivalente à Anatel no Brasil, e teve algumas imagens anexadas à sua documentação.

As imagens revelam o possível design do Galaxy M30s, o qual deverá contar com três câmeras traseiras dispostas na vertical no lado direto do aparelho.

O que chama atenção é o compartimento que abriga as câmeras. Ele foge do padrão já visto em outros smartphones da marca, sendo mais similar ao design de câmeras dos novos iPhones.

Galaxy M30s em registro no TENAA.
O M30s recebeu a certificação do órgão regulamentador chinês TENAA, tendo seu design e alguns outros detalhes confirmados pelo registro. (Foto: Divulgação/TENAA)

Não bastasse, o Galaxy M30s também teve algumas especificações técnicas confirmadas pelo órgão chinês.

O novo smartphone da Samsung deverá chegar com tela dee 6,4 polegadas Full HD+, com chipset Exynos 9611 e variantes com 4 GB ou 6 GB de RAM, e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

Para as câmeras, o M30s deverá trazer sensor traseiro triplo de 48 MP, 8 MP e 5 MP, e sensor frontal único de 24 MP. Além disso, ele contará com uma bateria gigante de 6.000 mAh.

Vale lembrar que a Samsung já revelou que o Galaxy M30s será lançado oficialmente no dia 18 de setembro, então não falta muito para descobrirmos todos seus detalhes.

Fonte: Hdblog.it

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy S11: Flagship pode contar com suporte a gravação em 8K

    Notícias

    Galaxy A51 recebe nova certificação que confirma capacidade de bateria

    Notícias

    Redmi 4: Xiaomi inicia liberação da MIUI 11 para o dispositivo

    Notícias

    Sony divulga cronograma de atualizações para o Android 10

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *