Notícias

Galaxy Note 10 e Note 10+ podem entrar em pré-venda no dia 7 de agosto

Como sabemos, a Samsung anunciará seus novos flagships Galaxy Note 10 e Note 10+ na próxima semana, no dia 7 de agosto. Contudo, parece que a pré-venda dos aparelhos começará nessa mesma data.

Falta apenas uma semana para a chegada dos tão aguardados dispositivos, e para felicidade dos usuários e fãs da marca, é possível que as encomendas dos aparelhos comecem na mesma data.

O evento de lançamento já foi confirmado pela Samsung, e ainda segundo a fabricante, não haverão atrasos no lançamento dos Galaxy Note 10 e Note 10+.

Contudo, mesmo que a pré-venda se inicie no dia 7 de agosto, o aparelho só deverá chegar às lojas físicas e virtuais a partir do dia 23 de agosto.

Galaxy Note 10 e Note 10+ entrarão em pré-venda no dia 7 de agosto.
Os novos Galaxy Note 10 e Note 10+ serão oficializados no dia 7 de agosto, e sua pré-venda pode começar nesse mesmo dia! (Foto: Divulgação)

Já em relação às especificações, o Galaxy Note 10 é esperado com tela de 6,3 polegadas, equipado com chipset Snapdragon 855+ ou Exynos 9825 aliado a memória RAM de 8 GB, 10 GB ou 12 GB, e armazenamento interno de 256 GB ou 512 GB.

Quanto às câmeras, especula-se que o aparelho trará três sensores traseiros, além de câmera frontal única. O Note 10 deve chegar com bateria de 3.600 mAh, com suporte ao carregamento rápido de 45W.

O Galaxy Note 10+ é esperado com tela de 6,7 polegadas, com o mesmo chipset e variantes de RAM de seu irmão. Já o armazenamento deverá ser de 256 GB, 512 GB ou 1 TB.

Para as câmeras, podemos esperar quatro sensores traseiros e câmera frontal única. Enquanto isso, sua bateria deverá ser de 4.300 mAh com suporte ao carregamento rápido de 45W.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy J3 (2017) é atualizado com pacote de segurança de novembro

    Notícias

    Motorola One Power é atualizado para o Android 10 na Índia

    Notícias

    Nokia 7.1 começa a receber a atualização do Android 10 pela HMD Global

    Notícias

    WhatsApp vai parar de funcionar em vários dispositivos em 2020