Notícias

Galaxy Note 10 – Já é possível reservar unidades do flagship no Brasil

Os novos Galaxy Note 10 e Note 10+ foram oficializados ontem (07), e já tiveram sua pré-venda iniciada em alguns países. E parece que não vai demorar muito para que eles cheguem ao Brasil também.

O caso é que a Samsung acaba de abrir uma lista para reservas de seu novo flagship no Brasil, apesar de ainda não haver uma data oficial para a chegada dos aparelhos por aqui.

Para isso, a gigante sul-coreana preparou um hotsite oficial para que os interessados cadastrem seu contato, garantindo sua participação na pré-venda do Galaxy Note 10.

Os usuários dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro que se cadastrarem nas primeiras 48 horas de pré-venda, receberão seu flagship antes mesmo de ele chegar às lojas físicas e online do país.

Galaxy Note 10 e Note 10+ já podem ser reservados no Brasil.
A Samsung criou um hotsite oficial para os Galaxy Note 10 e Note 10+ no Brasil, para que os interessados já façam suas reservas do aparelho. (Foto: Divulgação/Windows Central)

Além disso, os usuários que realizarem o cadastro terão informações exclusivas sobre o lançamento dos novos Note 10 e Note 10+ aqui no Brasil. Para essas informações, basta o cadastro no hotsite, não sendo obrigatória a compra do aparelho quando ele estiver disponível.

Já em relação aos preços, ainda não informações sobre quanto custarão os novos Galaxy Note 10 e Note 10+ em território nacional.

Caso você tenha se interessado, acesse esse link para fazer sua reserva, serão necessárias apenas informações básicas.

E aí, ansioso pela chegada da nova geração Galaxy Note no Brasil? Conta pra gente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy S11: Flagship pode contar com suporte a gravação em 8K

    Notícias

    Galaxy A51 recebe nova certificação que confirma capacidade de bateria

    Notícias

    Redmi 4: Xiaomi inicia liberação da MIUI 11 para o dispositivo

    Notícias

    Sony divulga cronograma de atualizações para o Android 10

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *