galaxy note 7 note 8 fcc 850x491 - Galaxy Note 8 é certificado pelo FCC com quatro variantes

O Galaxy Note 8 está bem próximo de seu lançamento e agora acaba de passar por certificação no FCC nos Estados Unidos, órgão similar à Anatel, além disso o aparelho deu as caras com quatro variantes diferentes.

As variantes reveladas no órgão americano possuem funções e peças internas as diferenciando entre si corroborando com antigos rumores sobre o dispositivo, apesar de não terem sido divulgadas imagens do mesmo.

A primeira variante se trata do Samsung Galaxy Note 8 Internacional, destinada à todos os mercados onde o dispositivo será disponibilizado ao redor do mundo, com exceção dos Estados Unidos e da China. Essa variante do Note 8 conta com chipset Exynos 8895, da Samsung.

note 8 variantes - Galaxy Note 8 é certificado pelo FCC com quatro variantes
Galaxy Note 8 é certificado no FCC com quatro variantes. (Foto: Divulgação)

A segunda variante é o Samsung Galaxy Note 8 dos EUA. Os norte americanos receberão duas versões do aparelho, sendo que ambas serão embaladas com processador Snapdragon 835, a diferença entre elas é que cada uma provém com exclusividade de uma das provedoras da região.

A última variante é o Samsung Galaxy Note 8 de Vitrine, as unidades dessa variante terão único propósito de demonstração nas lojas da Samsung e no evento de estreia do dispositivo, e não contam com sinal telefônico.

Vale lembrar que a novidade está prestes a ser lançada, sendo que a data oficial para o seu lançamento é dia 23 de agosto, então dentro de pouco tempo veremos em detalhes tudo sobre o novo flagship da gigante sul coreana e suas variantes.

Fonte: Phone Arena


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.