Mobile

Galaxy Note 9 de 8 GB de RAM ganha duas S Pen na Coreia do Sul

O Galaxy Note 9 foi lançado no mês passado com S Pen carregada de novidades, o que certamente satisfez os usuários e fãs da marca, porém os sul coreanos ganharam um adicional. Na Coreia do Sul, uma das variantes do Note 9 chega de fábrica com duas S Pen!

A variante contemplada é a mais poderosa, com 8 GB de RAM e armazenamento interno de 512 GB. A caneta padrão é cinza e está dentro do aparelho, enquanto isso, uma caneta adicional amarela vem separada juntamente com uma capa de silicone.

O Note 9 desembarcou no Brasil em duas variantes, uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, e outra, mais poderosa, de 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, contudo, por aqui há apenas uma S Pen, sendo que a caneta extra foi disponibilizada apenas para a terra natal da fabricante.

Versão mais poderosa do Galaxy Note 9 na Coreia do Sul tem duas S Pen. (Foto: Divulgação/Android Headlines)

Os preços entre Brasil e Coreia do Sul também são diferentes, naturalmente. Em seu país de origem, o Galaxy Note 9 de variante mais robusta custa aproximadamente R$5.005, já por aqui o valor é mais salgado, custando R$ 6.499 na pré-venda, que vai até 28 de setembro.

Fonte: Android Headlines

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Galaxy J5 Pro, J7 Prime 2 e J7 Neo são atualizados para o Android Oreo no Brasil

    Mobile

    Motorola One é oficialmente anunciado em parceria com a Google

    Mobile

    Honor View 10 Lite é oficializado com chipset Kirin 710 e 4 GB de RAM

    Mobile

    Samsung libera informações sobre a atualização de segurança de outubro

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *