Notícias

Galaxy Note 9 e Note 10 recebem atualização de segurança de dezembro

Galaxy Note 10.

Alguns smartphones da Samsung já estão recebendo o pacote de segurança de dezembro de 2019, como o Galaxy A50, A50s e M30. Agora, a atualização também está chegando para os integrantes da linha Galaxy Note 10 e para o Note 9.

A atualização traz a versão de software N97*FXXS1ASKB para o Note 10 e o 10+, e ela chega primeiramente ao mercado europeu. Já o Note 9 recebe a versão N960FXXS4CSK2, com a distribuição iniciada na Alemanha.

Tanto o pacote de segurança do Galaxy Note 10 quanto o do Note 9 incluem apenas as atualizações de segurança mais recentes para o sistema Android, não havendo nenhum novo recurso presente.

Samsung libera o pacote de segurança de dezembro para o Galaxy Note 10 e para o Galaxy Note 9.
A Samsung liberou o pacote de segurança de dezembro para o Galaxy Note 9 e para a linha Galaxy Note 10.

Se você estiver se perguntando por quê a Samsung não incluiu nenhuma nova funcionalidade neste patch, é bom lembrar que ambos os aparelhos são integrantes do programa beta da One UI 2 com Android 10, onde recebem todas as novidades.

A Samsung também já liberou o patch de dezembro para o Galaxy S10 na Alemanha, junto com a versão estável do Android 10, mas apenas para os integrantes do programa beta da One UI 2.

Caso você seja dono de um Galaxy Note 10 ou Note 9 e já quer conferir a disponibilidade do update, basta acessar Configurações > Atualização de Software.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Huawei P40 tem parte de seu design revelado em renderização

    Notícias

    Samsung libera atualização de dezembro para mais quatro dispositivos

    Notícias

    Galaxy S10 Lite, Note 10 Lite, A51 e A71 tem preços vazados por varejista

    Notícias

    WhatsApp: Integração com o Any.do traz recurso de lembretes

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *