Mobile

Samsung Galaxy Note 9 tem nova variante certificada pelo FCC

Não é novidade para ninguém que a Samsung está trabalhando no Galaxy Note 9, seu próximo flagship e, sem dúvidas, um dos dispositivos mais esperados para este ano. Agora, uma nova variante do smartphone passou por certificação no FCC.

O Galaxy Note 9 de modelo SM-N9600 passou por certificação no FCC, modelo o qual será destinado para o mercado chinês. Apesar da variante ter sido certificada pelo órgão norte-americano, não significa que ela chegará à este mercado, sendo que o modelo destinado à ele é o SM-N960F, que também já foi certificado anteriormente.

Apesar de tudo, a certificação não revelou nenhum detalhe sobre o dispositivo, mas espera-se que o aparelho chegue com chipset Snapdragon 845, Android 8.1 Oreo e bateria de 4.000 mAh, além de novidades para a S Pen.

Nova variante do Galaxy Note 9 passa por certificação no FCC. (Foto: Divulgação/Sam Mobile)

Mesmo diante de tantos vazamentos e rumores, só saberemos todos os detalhes sobre o novo carro-chefe da Samsung assim que for lançado, o que deve ocorrer no dia 9 de agosto, até lá, nos manteremos atualizados.

Fonte: Sam Mobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Galaxy J5 Pro, J7 Prime 2 e J7 Neo são atualizados para o Android Oreo no Brasil

    Mobile

    Motorola One é oficialmente anunciado em parceria com a Google

    Mobile

    Honor View 10 Lite é oficializado com chipset Kirin 710 e 4 GB de RAM

    Mobile

    Samsung libera informações sobre a atualização de segurança de outubro

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *