Mobile

Galaxy Note 9 reconhece 20 tipos de cena usando o Otimizador de Cena

Galaxy Note 9 sem dúvida é um dos melhores smartphones na hora de capturar fotos. E o seu novo recurso, o Otimizador de Cena é um dos principais contribuintes para que as fotos saiam em alta qualidade.

A principal ideia por trás desse recurso implementado pela Samsung, é que a câmera do Galaxy Note 9 deve ter a capacidade de saber automaticamente o que ela está prestes a fotografar.

Assim como um fotografo profissional ajusta o seu equipamento com base no ambiente para tirar uma determinada foto, esse recurso emprega algoritmos que são capazes de classificar as cenas e os objetos para escolher a melhor configuração.

Galaxy Note 9 Otimizador de Cena

Esse é o Otimizador de Cena do Galaxy Note 9 (Foto: Divulgação/Samsung)

E isso não só vai distinguir o objeto que está sendo focado, como também o cenário que está em segundo plano.

“Quando o usuário tira uma foto, o Otimizador de Cena seleciona automaticamente as configurações de cor e tom apropriadas para aumentar a qualidade geral. Independentemente das habilidades ou experiência, o usuário pode confiar no Galaxy Note 9 para o registro das melhores fotos.”

Dependendo da condição do ambiente, o Otimizador de Cena pode categorizar uma imagem em até 20 tipos diferentes. Com isso até mesmo os usuários que não tem muita habilidade ou experiência, conseguem tirar fotos boas.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Galaxy J5 Pro, J7 Prime 2 e J7 Neo são atualizados para o Android Oreo no Brasil

    Mobile

    Motorola One é oficialmente anunciado em parceria com a Google

    Mobile

    Honor View 10 Lite é oficializado com chipset Kirin 710 e 4 GB de RAM

    Mobile

    Samsung libera informações sobre a atualização de segurança de outubro

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *