Notícias

Galaxy S10 recebe Android 10 Beta com One UI 2.0 na Alemanha

Galaxy S10 recebe Android 10 Beta e One UI 2.0 em mais um país.

Alguns dias atrás vimos o Android 10 Beta com a One UI 2.0 desembarcar na linha Galaxy S10 na Coreia do Sul. Agora, a atualização está chegando aos dispositivos na Alemanha.

Como mencionado, o programa de testes da nova versão do SO Android e da interface Samsung já foram disponibilizados em sua terra natal. E como esperado, o programa beta foi liberado para a Alemanha nesta segunda-feira (14).

Para se inscrever basta acessar o app Samsung Members e se registrar. O udpate chega sob versão G973FXXU3ZSJ8 para o Galaxy S10, G970FXXU3ZSJ8 para o S10e, e G975FXXU3ZSJ8 para o S10+, pesando no máximo 1.9 GB.

Android 10 beta chega a linha Galaxy S10 na Alemanha.
Linha Galaxy S10 recebe Android 10 Beta com One UI 2.0 na Alemanha. (Foto: Divulgação/SamMobile)

Assim que a novidade foi liberada na Coreia do Sul no último sábado (12), os slots de registro para a versão beta foram limitados. No entanto, ainda não se sabe se os slots também estão limitados para os usuários na Alemanha.

Ainda não há informações sobre a chegada do Android 10 beta com a One UI 2.0 para a linha Galaxy S10 em outros países, porém isso não deve demorar muito.

E aí, ansioso para testar a nova versão do robozinho? Conta pra gente!

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Mi A3: Xiaomi inicia testes do Android 10 para o smartphone

    Notícias

    PlayStation 5: Vazamento revela suposto design final do console

    Notícias

    Honor V30 Pro é o segundo colocado na análise de câmeras do DxOMark

    Notícias

    Realme 3 Pro começa a receber atualização para o Android 10