Notícias

Galaxy S10 Lite: Suposto design é revelado em registro de patente

Imagem do Galaxy S10+.

Um novo integrante da linha S10 da Samsung tem dado as caras recentemente, o Galaxy S10 Lite. Agora uma patente concedida à fabricante pelo USPTO (Escritório de Marcas e Patentes dos EUA) pode ter revelado o design do aparelho.

Espera-se que as especificações do novo S10 Lite sejam similares às do Galaxy A91, por outro lado, o design revelado na patente mostra que o aparelho pode contar com visual que mistura o que vimos no Galaxy S9+ e no S10+.

A patente revela um aparelho com a parte frontal igual a do S10+, incluindo as duas câmeras na extremidade superior direita da tela.

Samsung Galaxy S10 Lite patente.
O suposto design do Galaxy S10 Lite acaba de aparecer em uma patente da Samsung.

Por outro lado, a parte traseira do suposto S10 Lite é muito similar ao que vimos no S9+. As duas câmeras estão posicionadas na vertical no centro do aparelho, com flash LED à direita.

No entanto, por se tratar de uma patente, não podemos afirmar que este é realmente o design final do S10 Lite, haja visto que a fabricante ainda pode fazer uma série de mudanças.

Vale ressaltar que até o momento este é o único vazamento que mostra um possível design para o Galaxy S10 Lite, e é bastante plausível que seja realmente seu visual.

Mas, para saber se este será mesmo o design adotado pela Samsung para o novo integrante da linha S10, precisaremos esperar.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Mi A3: Xiaomi inicia testes do Android 10 para o smartphone

    Notícias

    PlayStation 5: Vazamento revela suposto design final do console

    Notícias

    Honor V30 Pro é o segundo colocado na análise de câmeras do DxOMark

    Notícias

    Realme 3 Pro começa a receber atualização para o Android 10