Notícias

Galaxy S10+ recebe atualização que libera remapeamento do botão Bixby

Os Galaxy S10, S10e e S10+ chegaram recentemente, durante o Samsung Unpacked 2019, e trouxeram uma boa quantidade de novidades aos usuários, porém uma das mais bem recebidas foi a possibilidade de configurar o botão dedicado à Bixby, mas até então esse recurso não estava liberado, e isso acaba de mudar.

Agora, a Samsung liberou uma atualização ao Galaxy S10+, e nela está presente o tão esperado recurso para remapeamento da Bixby de forma nativa, ou seja, a partir de agora os usuários poderão configurar o botão dedicado à assistente e utiliza-lo para qualquer outro aplicativo.

Galaxy S10+ recebe atualização que permite remapeamento do botão Bixby.
Samsung Galaxy S10+ recebe atualização de software com liberação do recurso de remapeamento do botão Bixby. (Foto: Divulgação/SamMobile)

A atualização pesa cerca de 500 MB, e traz o pacote de segurança de fevereiro, correções para bugs e melhorias relacionadas a estabilidade e performance do dispositivo. As correções são para cinco vulnerabilidades críticas e mais de uma dúzia de alto risco no SO, além de doze do próprio firmware da Samsung.

Além disso, ela também traz melhorias para o software da câmera e otimização para o leitor biométrico, e ainda habilita o recurso Instagram Mode.

Vale lembrar que a Samsung prometeu o recurso de remapeamento do botão Bixby à outros dispositivos de gerações anteriores, como os Galaxy S8, S9 e Note 8 e Note 9, porém ainda não há uma previsão para a chegada do recurso a esses dispositivos.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy S20: Supostas renderizações oficiais exibem design dos flagships

    Notícias

    OnePlus Concept One ganha variante na cor preta

    Notícias

    Galaxy A11 pode ser lançado com câmera tripla e bateria de 4.000 mAh

    Notícias

    LG divulga previsão de chegada do Android 10 para 9 smartphones