Notícias

Galaxy S9 Plus recebe patch de segurança de janeiro no Brasil

A Samsung acaba de liberar o pacote de segurança de janeiro ao Galaxy S9 Plus, trazendo algumas correções para vulnerabilidades e bugs do SO da Google bem como do próprio Software da fabricante.

A novidade chega sob numeração R16NW.G9650ZHS3ASA1 e tem aproximadamente 100 MB, e como mencionado, traz algumas correções de segurança ao aparelho, sendo três vulnerabilidades do SO e quatro do software da Samsung, respectivamente.

No entanto, apesar de já estar disponível para os dispositivos brasileiros, tudo que se sabe sobre o conteúdo do patch de janeiro são as correções mencionadas acima, não se sabe se há outras novidades compondo o pacote, mas em breve deverão surgir mais informações.

O Galaxy S9 Plus está recebendo o patch de segurança de janeiro no Brasil. (Foto: Divulgação/9to5Google)

Quem possui um Galaxy S9, por outro lado, ainda precisará aguardar até que seu aparelho seja contemplado com a atualização, não havendo ainda uma previsão para sua chegada. Vale lembrar também que o Galaxy S9 Plus deverá receber atualização para o Android 9 Pie apenas em março deste ano.

Caso você ainda não tenha recebido nenhuma notificação em seu dispositivo o informando do patch de segurança, é possível verificar manualmente. Acesse Configurações > Atualização de Software e verifique a disponibilidade.

E aí, seu Galaxy S9 Plus já recebeu a atualização? Comente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Realme 3 Pro começa a receber atualização para o Android 10

    Notícias

    LG W20 tem especificações vazadas no Google Play Console

    Notícias

    PlayStation 5: Vazamento revela suposto design final do console

    Notícias

    Galaxy A70 é atualizado com o pacote de segurança de janeiro de 2020