Notícias

Galaxy S9 e S9 Plus recebem sexta versão beta do Android 10

Galaxy S9 e S9 Plus sexta atualização beta.

A Samsung já liberou a versão estável da One UI 2 com Android 10 à vários aparelhos, como o Galaxy Note 9 e mesmo os Galaxy M20 e M30. Enquanto isso, o Galaxy S9 e o S9 Plus estão recebendo a sexta versão beta do robozinho.

A nova atualização chega sob versão G96*XXU7ZTA9, começando pela Índia. E como de praxe, essa atualização só está disponível aos integrantes do programa beta do Android 10, e em breve deverá alcançar outros mercados.

A atualização traz algumas correções de bugs ao Galaxy S9 e ao S9 Plus, e atualiza o app de câmera para a versão mais recente.

Além disso, o update também inclui o pacote de segurança de janeiro de 2020, com as habituais correções de segurança para o SO.

Captura de tela atualização beta do Android 10 para o Galaxy S9 e S9 Plus.

É notável que o programa beta do Android 10 para o S9 e S9 Plus está consideravelmente mais lento que o do Note 9, mas de acordo com o cronograma da Samsung, a versão estável do SO deve chegar aos dois modelos ainda este mês.

Dito isso, é possível que esta seja a última atualização beta a ser liberada aos dispositivos antes da chegada da versão estável do Android 10, mas nada foi confirmado até o momento.

Caso você seja dono de um Galaxy S9 ou S9 Plus e integrante do programa beta do Android, pode checar a disponibilidade do update acessando Configurações > Atualização de Software.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Google Camera: Versão 7.3 traz modo Não Perturbe e vídeos à 24 fps

    Notícias

    Galaxy S20 - Veja as capas de proteção dos smartphones da linha

    Notícias

    Galaxy Buds+ será gratuito na pré-venda do Galaxy S20 Plus e S20 Ultra

    Notícias

    VLC beta ganha modo PiP para Chrome OS em nova atualização