Notícias

Galaxy Tab S4 começa a receber o patch de novembro antes do oficial

samsung galaxy tab s4 novembro atualizacao

O Galaxy Tab S4 do mercado europeu começou a receber a atualização de segurança do mês de novembro. Só que a Google ainda não oficializou a mesma ainda, afinal de contas, ainda estamos em outubro.

A atualização chega pouco mais de um mês depois do último update lançado para o dispositivo, que conta com o patch de segurança de setembro. A Samsung então decidiu pular o update de outubro e foi direto para a atualização de novembro para o tablet.

Como a Google ainda não comentou nada sobre a atualização, não temos nenhuma informação referente ao changelog. Mas deve envolver melhorias e correções de erros de segurança do dispositivo.

samsung galaxy tab s4 samsung oficial
A Samsung queimou a largada liberando a atualização de novembro para o Galaxy Tab S4.

O código da atualização é o T830XXU4BSJ2 e a primeiro momento foi disponibilizado apenas para a versão Wi-Fi. A atualização foi entregue para o Tab S4 na Alemanha, Itália, Luxemburgo, Suíça, Hungria, Espanha, Holanda e países nórdicos.

Não existem informações até o momento sobre a versão 4G do Galaxy Tab S4, mas é bem provável que ela receba o update em breve.

E no Brasil?

Não existem informações sobre a disponibilidade da atualização para o nosso país, e como o dispositivo daqui é diferente, não recomendamos a instalação da firmware de lá nos dispositivos daqui.

Mas é esperado que nos próximos dias, a Samsung libere oficialmente a atualização para os smartphones daqui.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Mi A3: Xiaomi inicia testes do Android 10 para o smartphone

    Notícias

    PlayStation 5: Vazamento revela suposto design final do console

    Notícias

    Honor V30 Pro é o segundo colocado na análise de câmeras do DxOMark

    Notícias

    Realme 3 Pro começa a receber atualização para o Android 10