Notícias

Galaxy Watch Active 2: Atualização corrige bugs e traz algumas melhorias

Samsung Galaxy Watch Active 2 preto.

A Samsung está empenhada em manter seus produtos atualizados, e agora liberou mais uma atualização para o Galaxy Watch Active 2, reforçando este compromisso. Desta vez o aparelho recebeu algumas melhorias e também correções para bugs.

Para começar, o update corrige o bug que desabilitava aleatoriamente o modo Always On Display, o qual estava presente no dispositivo desde seu lançamento. Outros pequenas correções também foram realizadas no sistema.

Como mencionado, a atualização que a Samsung liberou para o Galaxy Watch Active 2 também inclui algumas melhorias.

Dentre elas, temos uma melhoria para a estabilidade da Assistente Bixby, e também aprimora a medição de calorias com o sensor de frequência cardíaca.

Foto do Samsung Galaxy Watch Active 2 no pulso.
Galaxy Watch Active 2 recebe nova atualização com melhorias e correções para bugs.

Neste primeiro momento a atualização está alcançando o relógio inteligente da Samsung na Alemanha, na Coreia do Sul e em alguns outros mercados, não incluindo o Brasil.

Em todo caso, em breve o update deverá alcançar outros mercados. Vale ressaltar que a atualização está sendo liberada tanto para o Watch Active 2 de 40 mm quanto para o de 44 mm.

Assim que a atualização estiver disponível os usuários serão notificados. Para fazer o download e instalação do update, basta acessar o app Galaxy Wearable no smartphone e procurar pela opção de atualizações de software do relógio.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy A70 é atualizado com o pacote de segurança de janeiro de 2020

    Notícias

    MIUI 11 receberá novas animações e outros recursos do Android 10

    Notícias

    Linha Galaxy S20: Vazamento revela as especificações dos flagships

    Notícias

    LG V50 ThinQ começa a ser atualizado oficialmente para o Android 10