galaxy x smartphone flexivel 850x491 - Galaxy X - Smartphone flexível da Samsung pode ter produção limitada

Os rumores indicam que o Galaxy X será o primeiro smartphone flexível da fabricante sul-coreana. Apesar de tudo, ainda não há nenhuma informação certa sobre quando será o seu lançamento, mesmo que o dispositivo já tenha recebido algumas certificações.

Alguns rumores na internet dizem que o Galaxy X será apresentado em forma de protótipo durante a CES 2018, que vai acontecer no dia 09 de janeiro. Já durante a MWC 2018, que acontecerá no mês seguinte, teremos um evento dedicado ao anúncio do Samsung Galaxy S9.

Entretanto, uma fonte da empresa confirmou que o primeiro smartphone flexível da Samsung terá uma produção limitada e poderá ser restrito a apenas o mercado sul-coreano com apenas 100 mil unidades em 2018.

Galaxy X anuncio
É provável que o Galaxy X seja anunciado no inicio de 2018. (Foto: Divulgação)

E ai caso o smartphone faça sucesso, a Samsung iniciaria uma produção maior para lançamento global apenas no ano posterior, 2019. Não podemos esquecer que tudo isso são apenas rumores e que apesar de ser uma estratégia que realmente faça sentido, não existe nenhuma confirmação sobre isso no momento.

Mas se o Galaxy X for realmente anunciado oficialmente no inicio de 2018, certamente nas próximas semanas veremos mais informações a respeito desse smartphone flexível.

Fonte: Forbes


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.