Games

E3: Rise of Tomb Raider é o próximo game da musa

Embora a Square Enix tenha deixado de lado novidades sobre títulos de peso, eles como sempre nos surpreenderam com os títulos mostrados na E3 e o título da vez traz nossa musa preferida de volta para os consoles, Lara Croft, em Rise of Tomb Raider, o próximo jogo da repaginação da personagem.

O último Tomb Raider (2013), embora tenha suas falhas, agradou muito seus fãs, inclusive este um que vos escreve que jogou todos os títulos da franquia, mas só assinou a carteirinha de fã clube com o último jogo. Caso você não tenha jogado o último título ou esteja na dúvida se vale a pena, confira nossa análise sobre o título: Tomb Raider (2013) vale a pena?

Okay, vamos voltar a Rising, a novidade da vez que teve um trailer bem curto e com poucas informações:

O que esperar de Rise of Tomb Raider?

Uma breve analise: reutilizaram os mesmos ‘grunhidos’ da Lara que tanto escutamos no último título, os mesmos gritos de dor e o mesmo ritmo de respiração, ponto negativo, ninguém repete as mesmas coisas quando grita (até por que vocês não saem pulando por ai feito loucos, não é?)

No trailer podemos ver Lara conversando com um psicólogo após os eventos de Tomb Raider (2013) e ele tenta ajudá-la ou talvez retirar alguma informação dela, que parece estar muito abalada e nervosa e não diz nada, porém, aparece no final do vídeo explorando um enorme caverna. Será que Lara voltará para uma ilha  onde só tem sangue como no último título?

Espera-se que dessa vez a Square corrija algumas falhas apontadas pelos fãs, como alguns momentos (vários na verdade) que era impossível de se sobreviver, mas Lara saia intacta por alguma ‘cagada’ do destino.

Não foi anunciada uma data de lançamento, embora saibamos que será em 2015, e o título só foi comprovado para o Xbox One, mas é de se esperar que saiam versões para os demais consoles, como PS3, PS4, X360, Wii U e PC.

Fonte: Siliconera

Sobre o autor

Olá nobre visitante, seja bem vindo, meu nome é Jean e nasci nas sombras da Grande SP, amada terra da garoa. Não sei bem se foi 'o mundo', ou meu jeito introvertido de ser, que me tornou alguém mais antenado em tecnologia, mas sempre gostei de ler sobre novidades da área e desde 2013 passei para o outro lado, o que conta as histórias. Fico feliz que você às tenha lido, volte sempre ;)
    Posts Relacionados
    Games

    Persona 5 Royal é lançado como versão aprimorada do game de 2017

    Games

    Half Life: Alyx é lançado oficialmente com suporte a VR na Steam

    Games

    PS5 e Xbox Series X se aproximam de PCs, segundo o fundador da Valve

    Games

    Sony esclarece que o PS5 suportará 'esmagadora maioria' dos jogos de PS4

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of