Mobile Bit
  • Notícias
  • Games
  • Aplicativos
  • Reviews
  • Fichas Técnicas
  • Smartphones
  • Contato
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Mobile Bit
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Life is Strange: Chaos Theory será lançado dia 19 de Maio

Jean Fernandes Por Jean Fernandes
13 de maio de 2015 - 20:38 - Atualizado em 3 de dezembro de 2017 - 23:15
em Games
Análise: Life Is Strange Capítulo I –  Chrysalis

O último grande sucesso do estilo Life Slice, Life is Strange, está para receber seu terceiro dos cinco episódios prometidos, dessa vez no prazo previsto: Dia 19 de Maio, e o próximo cpítulo da série se chama Chaos Theory.

Os jogadores que compraram o pacote completo do game poderão baixá-lo na integra e conferir a continuação da saga de Max, a garota que pode voltar no tempo e Chloe, a rebelde incompreendida. Nós já analisamos o Capítulo I de Life is Strange: Chrysalis , porém, eu havia adquirido apenas o capítulo I para o PS3, receio do game não ser lá essas coisas, quebrei a cara e só recentemente adquiri via steam o jogo completo para PC e pretendo postar uma análise do capítulo II antes que a parte 3, Chaos Theory, seja lançada.

Se aproxima a hora de fazermos mais explorações e descobertas no papel de Max. (Foto: Game 4 Real)

No próximo capítulo Max e Chloe vão se adentrar mais ainda nas investigações sobre o que aconteceu com Rachel Amber o que vai levá-las a invadí-lo colégio Blackwell durante a noite, meus pêsames para quem, como eu, optou por instalar câmeras de vigilância na escola durante o episódio I, pelo visto encontrar segredos será ainda mais complicado agora, porém, segundo a DotNod, Max irá ganhar um novo uso para seu poder, qual é só descobriremos no novo capítulo.

Lembrando que o game está disponível para PS3, Ps4, Xbox 360, Xbox One e PC então se você ainda não o adquiriu leia nossa análise e pense com carinho, fãs de jogos como Heavy Rain e Beyond Two Souls não irão se arrepender.

Fonte: Siliconera

Tags: Chaos TheoryChrysalisDOTNODLife Is StrangeOut of Time
Jean Fernandes

Jean Fernandes

Olá nobre visitante, seja bem vindo, meu nome é Jean e nasci nas sombras da Grande SP, amada terra da garoa. Não sei bem se foi 'o mundo', ou meu jeito introvertido de ser, que me tornou alguém mais antenado em tecnologia, mas sempre gostei de ler sobre novidades da área e desde 2013 passei para o outro lado, o que conta as histórias. Fico feliz que você às tenha lido, volte sempre ;)

Relacionados

playstation plus sony
Games

Final Fantasy VII Remake estará gratuito na PS Plus em março

27 de fevereiro de 2021 - 18:19
watch dogs legion game
Games

Watch Dogs Legion receberá update com modo multiplayer em março

23 de fevereiro de 2021 - 15:31
mass effect legendary edition oficial
Games

Mass Effect Legendary Edition chegará em maio para os consoles e PC

3 de fevereiro de 2021 - 11:48
Deixar um Comentário

Últimas Notícias

a7 lite em breve

Galaxy Tab A7 Lite é certificado pela TENAA, veja as especificações

12 minutos atrás
android 11 nokia 2.4 oficial

Nokia 4.2 recebe a atualização para o Android 11 com grandes novidades

2 horas atrás
galaxy a80 oficial

Galaxy A80 recebe atualização para o Android 11 com One UI 3.1 no Brasil

2 horas atrás
mi 11x na india

Linha Mi 11X será lançada oficialmente na Índia no dia 23 de abril

9 horas atrás
Atualização ASUS Zenfone 7 e 7 Pro

Zenfone 7 e 7 Pro recebem atualização para o Android 11 globalmente

3 dias atrás
Updates Galaxy A30

Galaxy A30 passa a receber atualizações de segurança semestrais

3 dias atrás

ÚLTIMAS PROMOÇÕES

  • Home
  • Quem somos
  • Política de Conteúdo
  • Contato

© 2013-2020 Mobile Bit - Todos os direitos reservados

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Games
  • Aplicativos
  • Reviews
  • Fichas Técnicas
  • Smartphones
  • Contato

© 2013-2020 Mobile Bit - Todos os direitos reservados