Mobile Bit
  • Notícias
  • Games
  • Aplicativos
  • Reviews
  • Fichas Técnicas
  • Smartphones
  • Contato
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Mobile Bit
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Que tal jogar Final Fantasy VII no melhor do estilo briga de rua?

Jean Fernandes Por Jean Fernandes
16 de agosto de 2015 - 17:56
em Games
Que tal jogar Final Fantasy VII no melhor do estilo briga de rua?

Final Fantasy VII é um jogo memorável que marcou a vida de muitos fãs de rpg, sejam eles da geração do PSX ou de alguma posterior que resolveu descobrir por que falam tão bem desse jogo e acabou se encantando. O fato é que o mundo dos games tem voltado sua atenção para Final Fantasy VII desde que o anúncio de seu remake foi dado na última E3.

Como o remake demorou para ser confirmado, muitos fãs criaram suas próprias versões do jogo, algumas delas com belos gráficos, outras feitas com gráficos mais simples e alguns optaram por ousar um pouco mais e fazer uma versão totalmente nova do jogo, foi o caso de Final Fantasy VII Re-Imagined, um jogo de briga de rua nos moldes do original e que vai fazer qualquer fã ficar babando.

Em FF VII Re-Imagined nós podemos nos mover para frente ou para trás, dar golpes fracos e fortes, usar matérias, invocar summons e bater em muitos inimigos clássicos do jogo ao embalo das músicas de cada ambiente, confira abaixo o pequeno e excelente trailer de Final Fantasy VII Re-Imagined:

Como vimos no trailer o jogo lembra muito alguns jogos de briga de rua como Street’s of Rage, Dragons and Dungeons etc. Até o momento dois personagens são jogáveis, Cloud e Tifa, Barret pode ser usado como suporte e também temos 3 summons a disposição e também é possível jogar com um amigo num modo cooperativo local, porém, ele (a) terá de usar um controle usb no computador por que infelizmente ainda não é possível mudar ás configurações do das teclas dentro do jogo e jogar sozinho já é bem difícil por que os comandos são meio insanos.

A e D se movem para esquerda e direita, respectivamente. A seta para esquerda dá golpes leves e a seta para baixo dá golpes fortes, a barra de espaço funciona como botão de pulo ou duplo pulo, os números 1, 2 e 3 servem como troca de materias que mudam o nosso elemento de ataque e os summons, ademais, os summons podem ser evocados apertando a seta para direita e com a tecla E podemos requisitar a ajuda de Barret desde que tenhamos uma barra de mp.

Sim, os comandos são tão complicados quanto parecem, porém, o jogo tem gráficos excelentes, trilha sonora original de Final Fantasy VII e é bem fluído, embora, alguns inimigos insistam em sair fora do nosso campo de visão e vez por outra o nosso personagem trave após dermos um dash com A ou D.

A boa notícia é que o jogo é gratuito, embora no momento só seja possível jogar uma beta dele que está disponível para download no site oficial de Final Fantasy VII Re-Imagined.

Atualmente o jogo só se encontra disponível para PC’s, nós o testamos no Windows 10 e conseguimos jogá-lo sem problemas, infelizmente não sabemos informar se ele também é compatível com Macintosh ou Linux.

Tags: Final Fantasy VIIFinal Fantasy VII Re-imagined
Jean Fernandes

Jean Fernandes

Olá nobre visitante, seja bem vindo, meu nome é Jean e nasci nas sombras da Grande SP, amada terra da garoa. Não sei bem se foi 'o mundo', ou meu jeito introvertido de ser, que me tornou alguém mais antenado em tecnologia, mas sempre gostei de ler sobre novidades da área e desde 2013 passei para o outro lado, o que conta as histórias. Fico feliz que você às tenha lido, volte sempre ;)

Relacionados

mass effect legendary edition oficial
Games

Mass Effect Legendary Edition chegará em maio para os consoles e PC

3 de fevereiro de 2021 - 11:48
resident evil village oficial
Games

Resident Evil Village: Vídeo revela performance da demo

22 de janeiro de 2021 - 17:39
half life oficial
Games

Half-Life pode receber suporte ao Ray Tracing segundo referências

15 de janeiro de 2021 - 21:36
Deixar um Comentário

Últimas Notícias

motorolas moto g10 e g30

Motorola Moto G10 e Moto G30, saiba tudo sobre os smartphones

12 horas atrás
galaxy note 9 oficial

Galaxy Note 9 recebe atualização de segurança de fevereiro

17 horas atrás
LG TONE Free FN7 preto

LG lança fones TWS Tone Free FN7 com cancelamento de ruído ativo

22 horas atrás
note 10 plus review

Linha Galaxy Note 10 é atualizada com pacote de segurança de fevereiro

2 dias atrás
moto e7 power azul no brasil

Moto E7 Power é lançado oficialmente no Brasil, confira o preço

2 dias atrás
fitbit versa 3 azul

Google começa a vender os dispositivos vestíveis da Fitbit em sua loja

2 dias atrás

ÚLTIMAS PROMOÇÕES

  • Home
  • Quem somos
  • Política de Conteúdo
  • Contato

© 2013-2020 Mobile Bit - Todos os direitos reservados

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Games
  • Aplicativos
  • Reviews
  • Fichas Técnicas
  • Smartphones
  • Contato

© 2013-2020 Mobile Bit - Todos os direitos reservados