Games

Xbox One original não é mais vendido na loja da Microsoft nos EUA

A Microsoft já está descontinuando o modelo original do Xbox One nos EUA, o site oficial removeu o modelo do catálogo de produtos, restando apenas a opção dos recondicionados com o preço de US$ 199.

Pelo visto a companhia quer oferecer a versão mais compacta do console, o Xbox One S, para quem não pode comprar a versão mais nova que é o Xbox One X. Tanto é que no Reino Unido a versão original está constando a muito tempo como esgotada no site da companhia.

Já no Brasil, o publico ainda está esperando a chegada oficial do One S e até o momento só está disponível apenas o modelo tradicional no site da Microsoft. Até o final desse ano a versão compacta chegará as prateleiras, porém, em relação ao One X, ainda não existe data definida para seu lançamento aqui no nosso país.

xbox one

Xbox One tradicional em breve será substituído pela versão compacta. (Foto: Divulgação)

O Game Pass já está confirmado para o mês de Setembro e se você está ansioso para comprar o Xbox One X e não quer esperar, algumas lojas no Brasil já estão comercializando o console de uma forma não oficial, assim como o One S.

Fonte: Kotaku

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Games

    Persona 5 Royal é lançado como versão aprimorada do game de 2017

    Games

    Half Life: Alyx é lançado oficialmente com suporte a VR na Steam

    Games

    PS5 e Xbox Series X se aproximam de PCs, segundo o fundador da Valve

    Games

    Sony esclarece que o PS5 suportará 'esmagadora maioria' dos jogos de PS4

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of