Games

PUBG no Xbox One receberá atualização com melhorias de renderização

PUBG continua a receber atualizações nas plataformas em que ele está disponível. Agora a Microsoft informou que o game receberá uma atualização com melhorias gráficas no Xbox One X que adicionarão alguns modos de renderização.

O Xbox One X é um console mais parrudo para os usuários mais exigentes no aspecto da qualidade gráfica. O hardware do videogame é capaz de rodar games em 4K, com 12 GB de memória RAM e GPU de 6 teraflops de potência.

O console vem para competir com o PS4 Pro, assim os fãs da marca não precisam migrar de plataforma para jogarem em 4K.

Em relação ao update do PUBG, a empresa soltou uma nota sobre a vindoura atualização.

“Em nossa postagem na comunidade na 2ª semana novembro, examinamos brevemente o que você pode esperar com as opções de configurações gráficas que a equipe está desenvolvendo atualmente. Estamos finalizando algumas mudanças e planejamos compartilhar essas atualizações na semana que vem.

Em nossa próxima atualização do PTS, que está provisoriamente programada para a próxima semana, dependendo do controle de qualidade e da certificação, os jogadores terão a chance de testar isso e fornecer feedback. Iremos disponibilizar mais informações e notas de correções em breve, por isso fique atento aos nossos canais oficiais.”

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Games

    Persona 5 Royal é lançado como versão aprimorada do game de 2017

    Games

    Half Life: Alyx é lançado oficialmente com suporte a VR na Steam

    Games

    PS5 e Xbox Series X se aproximam de PCs, segundo o fundador da Valve

    Games

    Sony esclarece que o PS5 suportará 'esmagadora maioria' dos jogos de PS4

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of