Games

Pokémon GO ganha infográfico sobre todas as versões Shiny de 2019

Logotipo Pokémon GO.

Em 2019 uma grande quantidade de pokémons do game Pokémon GO ganharam alternativas Shiny. Dos 649 monstrinhos do game, 52% deles possuem essa alternativa, e neste artigo você vai conferir um infográfico sobre as versões Shiny lançadas no ano passado.

O infográfico foi divulgado por um usuário do Reddit, e com base no que vimos em 2019, já surgiram alguns rumores do que podemos esperar para este ano.

Como mencionado, aproximadamente 52% dos pokémons do game possuem a versão Shiny em Pokémon GO, e abaixo você confere esses Shinys por região:

Infográfico de todos os Shinys de Pokémon GO em 2019.
O infográfico engloba todas as versões Shiny de Pokémon GO em 2019.

Como é possível notar acima, Kanto e Hoenn tem a maior concentração dessa versão dos monstrinhos, enquanto Unova está em último.

Em 2019 foram lançadas 88 famílias Shiny, isso é um total de 49% de aumento se comparado com 2018. Um total de 191 pokémons ganharam essa versão no ano passado, e mais uma vez, se compararmos com 2018 temos um grande aumento: 44%.

De acordo com a equipe do Slash Gear, se esse ritmo continuar, todos os monstrinhos terão versões Shiny dentro dos próximos dois anos. Dito isso, ou a Niantic está indo à falência, ou precisará desacelerar esse ritmo no Pokémon Go este ano.

Com base nisso, espera-se que em 2020 seja lançada apenas uma família Shiny por mês no game.

Mas e você, que novidades gostaria de ver no game em 2020? Conta pra gente nos comentários!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Games

    PS Plus: Veja quais são os jogos gratuitos para PS4 em Março

    Games

    Darksiders Genesis agora está disponível para Xbox One X em 4K

    Games

    Halo: Todos os games da franquia serão disponibilizados para PC

    Games

    Bleach: Immortal Soul será lançado em português pela Oasis Games