De acordo com informações da equipe do VGC, a versão retrocompatível de Cyberpunk 2077 no Xbox Series X permite que os jogadores escolham entre opções de desempenho, já o game no PS5 tem configurações padrões travadas do console.
Assim, os usuários do Series X podem escolher entre um modo dedicado à performance e outro dedicado à resolução, o que vem acontecendo com os games da nova geração.
Já a versão de PS4 de Cyberpunk 2077 vem com o padrão de 60 fps, mas não existe opção de sacrificar a taxa de quadros para obter uma resolução mais alta.

Isso nos lembra uma entrevista dada em novembro deste ano para a Euro Gamer, em que a desenvolvedora Psyonix, de Rocket League, já havia mencionado sobre as tecnologias dos consoles da Microsoft e sobre seu potencial para receber títulos melhor otimizados.
Na época foi falado da facilidade em habilitar o modo de 120 Hz no Xbox Series X/S com um pequeno patch, mas habilitá-lo no PS5 requer uma porta nativa completa devido à forma como a compatibilidade com versões anteriores é implementada no console.