Games

Google e Pokémon criam jogo para demonstrar a tecnologia Soli do Pixel 4

Pokémon Wave Hello é criado para demonstrar tecnologia Soli.

A Google e a The Pokémon Company criaram um app para demonstração da tecnologia Soli presente nos Pixel 4 e 4 XL, Pokémon Wave Hello.

A linha Pixel 4 será oficializada no dia 15 de outubro, e trará a tecnologia Soli. Basicamente, essa tecnologia se trata de um recurso de gestos no ar aprimorado.

Como mencionado, o “game” criado pela Google e pela The Pokémon Company se chama Pokémon Wave Hello. No entanto não se trata de um jogo completo, mas sim uma demonstração rápida, a qual mostra ao usuário a tecnologia Soli do aparelho.

Pokémon Wave Hello permite que o usuário teste rapidamente a tecnologia de gestos no ar, basta seguir o que é indicado na tela. Caso o Soli não esteja disponível, é possível utilizar toques na tela para concluir o “jogo”.

Captura de tela Pokémon Wave Hello.
As configurações do app apresentam opções básicas, como o controle do som ou reiniciar o jogo. (Foto: Divulgação/9to5Google)

O app criado pelo Google e pela Pokémon não é longo, basta jogar com cinco pokémons (Pikachu, Scorbunny, Sobble, Grookey e Eevee). Após isso você escolhe um deles para jogar novamente e ver mais detalhes sobre o monstrinho.

As configurações do app permitem que você comece novamente, ative ou desative o som, e escolha um dos monstrinhos.

Captura de tela app Pokémon Wave Hello.
Após jogar com os cinco monstrinhos, é possível escolher um deles e descobrir alguns detalhes sobre ele. Além disso, caso a tecnologia Soli não esteja ativada, é possível jogar usando toques na tela. (Foto: Divulgação/9to5Google)

Além de permitir que a tecnologia Soli seja testada, Pokémon Wave Hello também tem por objetivo promover o game Pokémon Sword & Shield, que será lançado em 15 de novembro para o Nintendo Switch.

Neste primeiro momento essas são as duas finalidades do app criado a partir da parceria entre Google e The Pokémon Company. No entanto, visto que ele também pode ser utilizado com toques na tela, é possível que ele seja disponibilizado na Play Store no futuro.

Fonte: 9to5Google

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    GamesNotícias

    Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

    GamesNotícias

    PUBG Mobile recebe atualização com novidades para o Halloween

    GamesNotícias

    PlayStation 5 pode ser compatível com títulos do PS4

    GamesNotícias

    Google Stadia será lançado no dia 19 de novembro

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *