Notícias

Google Home agora suporta chamadas de voz com o Google Duo

Google Home novo recurso.

O Google Home é muito prático e serve muito bem para seus usuários, no entanto ele não permitia a realização de ligações através do Google Duo. Mas isso está prestes a mudar.

Agora finalmente os alto-falantes inteligentes da gigante das buscas podem realizar ligações com áudio em alta definição através do Duo.

O recurso é muito simples. Para realizar as ligações basta entrar no app Google Home e vincular a conta do Duo como padrão para ligações.

Google Home suporta ligações pelo Google Duo.
O Google Home agora suporta ligações com o Google Duo, porém a novidade está disponível apenas nos EUA. (Foto: Divulgação)

Após isso basta que seja dado o comando para realização da chamada, mas será necessário especificar no comando que a ligação deve ser feita no Duo, então ela será iniciada automaticamente.

Anteriormente era possível realizar chamadas de vídeo pelo Duo a partir de dispositivos inteligentes, mas logicamente isso se limitava a dispositivos com tela, como o Nest Hub, deixando os alto-falantes inteligentes fora da brincadeira.

É importante ressaltar que neste primeiro momento o novo recurso para o dispositivo está disponível apenas nos Estados Unidos no idioma inglês.

Espera-se que a novidade seja disponibilizada em breve para o Google Home em outros países e idiomas. Contudo, nenhuma data ou previsão foi divulgada até o momento.

E você, o que achou da novidade? Comente!

Fonte: Tutto Android

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    ComparativosNotícias

    Galaxy Note 10+ Vs. Google Pixel 4: Comparando especificações e preços

    Notícias

    Pixel 4: Google explica falta de suporte a gravação de vídeos 4K a 60 fps

    GamesNotícias

    Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

    NotíciasSmartphones

    Os 5 melhores smartphones premium para comprar em 2019

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *