Tecnologia

Homem tenta entrar na China com 96 Iphones grudados no corpo

O Iphone é um dos smartphones mais utilizados na atualidade, tudo isso graças aos esforços da Apple tem em aperfeiçoar a sua linha de dispositivos móveis. Só que algumas pessoas chegam a fazer loucuras para adquirir as versões mais atualizadas desse smartphone, e dessa vez o responsável pela maluquice foi um Chinês.

De acordo com informações reveladas pelo site Sina News, um chinês foi preso após tentar entrar na China com exatos 96 Iphones espalhados pelo seu corpo. Os aparelhos estavam grudados com fita por todo o seu corpo, desde o peitoral até as pernas, conforme as imagens logo abaixo:

Homem tenta entrar na China com 96 Iphones grudados no corpo

(Foto: Reprodução/Sina News)

O contrabandista tentava passar pelo aeroporto de Hong Kong, mas os polícias acharam estranho o comportamento do indivíduo, que estava extremamente nervoso e andava de uma forma diferente. Assim que foi levado para a sala da alfandega, os policiais descobrirem que ele tentava entrar no país com mercadoria ilegal.

A polícia chinesa informou que essa não é uma pratica nova, já ocorreram casos parecidos de contrabandistas utilizando essas “armaduras” de dispositivos eletrônicos no corpo.

Fonte: Sina News

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Tecnologia

    Procurando uma Smart TV 4K? Conheça os benefícios das TVs Samsung

    NotíciasTecnologia

    O que é VoLTE? Saiba para que serve isso no seu smartphone

    Tecnologia

    MediaTek Helio P70 é oficializado com grandes melhorias

    Tecnologia

    Qualcomm lança Snapdragon 675 com suporte a câmera tripla