Recentemente vimos algumas das novidades que chegaram na CES 2017 vindas de diversas empresas, mas podemos citar ainda mais um destaque que virá para o Brasil, e este fica encargo da HP Inc. e se trata do seu novo PC conversível empresarial, o HP EliteBook x360, o mais fino da categoria em todo o mundo.

O aparelho chega imerso em novidades, e este será o grande lançamento da marca para o mercado brasileiro. O HP EliteBook x360 foi desenvolvido combinando o design fino e leve do HP Spectre, os recursos de colaboração do HP EliteBook Folio e ainda a segurança e durabilidade do HP Elite, o produto final chega com a mais longa duração de bateria do mundo em um PC conversível, com duração de até 16 horas e 30 minutos.

A novidade oferece aos usuários recursos de colaboração integrados que aprimoram sua produtividade, isso além de trazer teclas dedicadas para conferência, facilitando em reuniões, por exemplo, e ainda conta com áudio potente. Com monitor UHD 4K de 13,3 polegadas, o dispositivo conta com Windows Hello e também suporte à caneta.

O HP EliteBook x360 chega ainda com o HP Sure Start Gen3, o único BIOS de autorreparo do mundo, e ainda inclui proteção da memória em tempo de execução (SMM). Outra das novidades que ele traz é o HP WorkWise, que atualmente é o app mais avançado em gerenciamento de PCs para smartphone, e ainda oferece proteção contra violações.

O presidente da HP Systems Personales, Ron Coughlin, afirmou:

“No último ano, a HP esteve focada em inovações e esse momento continua com grandes avanços em todo o nosso portfólio de PC que criam experiências aos clientes para uso pessoal e empresarial.”

HP EliteBook x360 Front tcm245 2383830 tcm245 2384086 tcm245 2383830 - CES 2017: HP Inc. apresenta seu novo PC empresarial o EliteBook x360
O novo HP EliteBook x360 é o mais fino da categoria. (Foto: Divulgação/HP)

Além do HP EliteBook x360, a HP Inc. anunciou ainda o HP ENVY Curved All-in-One 347, que se trata da próxima edição da multifuncional curva da HP, que agora trará monitor de micro borda WQHD Ultra de 34 polegadas e quatro alto-falantes ajustados pela Bang & Olufsen.

Foi apresentado ainda o HP Spectre x360, que agora chega mais potente que seu antecessor e com bateria mais generosa, suportando até 12 horas e 45 minutos de uso, alimentando um monitor 4K de micro borda e contando com gráficos NVIDIA GeForce 940MX. Outra novidade da marca foi o OMEN X 35, monitor de 35 polegadas que garante o fim de rupturas e atrasos, além de taxas de atualização mais altas que proporcionam melhor experiência de jogos.

HP EliteBook x360 – Preço e Disponibilidade

O HP EliteBook x360 já recebeu previsão para desembarcar em território brasileiro, podendo chegar aqui ainda em janeiro, já o preço do dispositivo será por volta de US$ 1.099, respectivamente.

E aí, o que achou das novidades da HP? Comente!


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.

Veja também

Android O recebe sua última prévia para desenvolvedores

A Google já está trabalhando há algum tempo na próxima vers&at…